Fanfics Brasil - 196° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 196° Capítulo

416 visualizações Denunciar


 


Capitulo 34


 


Na casa de Luana, Any estava em seu quarto tentando descansa enquanto Dul e Mai não chegavam, e Luana dava colo para a filha que precisava de carinho e atenção.


Luana: Calma Meu amor


Any chorando descontroladamente: não sei como foi acontecer mamãe , o Poncho entendeu tudo errado e não me deixou explicar.


Luana: Vcs já brigaram tantas vezes filha, vai ficar tudo bem.


Any: ele tava com ódio nos olhos mamãe, nunca vi ele daquele jeito... Tenho tanto medo de perder ele.


Luana: Hei olha pra mim – any levantou a cabeça e olhou a mãe – vc não vai perder ele , vcs vão se acertar e tudo vai voltar a ser como era antes vc vai ver.


Any: tenho medo... -disse deitando no colo da mãe – tava sentindo falta de ficar assim com vc mamãe.


Luana: eu tbm minha princesa, depois que vc resolveu me abandonar e morar sozinha.


Any: Ai mamãe, eu não te abandonei, eu te amo.


Luana: eu tbm.


Any: mamãe?


Luana: oi meu amor?!


ANY: canta pra mim? Sinto falta de quando vc cantava pra eu dormir


Luana: Canto sim pequena, mas não vai dormir pq. a Mai e a Dul já devem estar chegando.


Any: ta bom – e forçou um sorriso.


Luana: Érase una vez..., Una niña que creía; En los cuentos de hadas; Que su mamá le contaba.


Creía en el amor... Tenia la esperanza; Que algún día lograría; Hacer sus sueños, realidad.


Any e Luana: Yo sí creo en las hadas... Las hadas, bellas hadas... Quiero flotar con sus alas.


Pediré a su varita mágica; Que me conceda un deseo. Cierro mis ojos y veo; Que todo puede hacerse realidad.


Any começou a chorar de novo, e sua mãe fazia carinho em seus cabelos.


Luana: vc cresceu tão rápido minha pequena não é mais o meu bebe, a minha bailarina.


Any: ai mamãe


Luana: vc lembra quando brigou com seu primeiro namorado? Hahaha, vc disse que ele não queria te acompanhar ao desfiles das bonecas.


Any: hahaha, nossa mamãe, eu tinha 6 anos


Luana: e já achava que tava namorando ele , desde pequena vc mostrou um talento incrível para a moda, e vendo a mulher poderosa e respeitada que vc se tornou  só me faz sentir mais orgulho de ter vc como filha.


Any: eu te amo.


Luana: sabia que outro dia eu tava conversando com seu pai e achei sua primeira sapatilha de ballet.


Any: ai mamãe, não fala disso, por favor.


Luana: Filha, vc nunca foi de fugir dos seus sonhos, sempre alcançou o que vc sempre quis. Dançar era sua vida, não deixa que um erro do passado faça vc esquecer a sua paixão, não acha que chegou a hora de quebrar fronteiras e seguir adiante?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Any: eu tenho medo mamãe, ia ser tão difícil. Luana: Any querida, o gosto da vitória não é o mesmo se as coisas são fáceis, não deixa que o medo de fracassar impeça que vc vença. Nisso elas escutaram a campainha Luana: suas coisas estão guardadas do jeito que vc deixou da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais