Fanfics Brasil - 200° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 200° Capítulo

421 visualizações Denunciar


 


 


Chris: é mesmo , vou ver com ela .


Os dois ficaram conversando mais um tempo. Em um apartamento longe dali Claudia comemorava a saída da noite ligando para Rodrigo.


 Claudia: Foi mais fácil que eu pensei Rodrigo, ao invés de virar amiga da coisinha eu virei amiga do gatão.


Rodrigo: Parabéns ! mas se não fosse pela minha ajuda vc jamais sairia hoje com ele


Claudia: tenho que admitir que foi muito boa a brecha que vc deixou, acho que vai ser mais fácil que eu pensei separar esses dois. O Poncho ainda vai ser meu por completo vc vai ver.


Rodrigo: o que vc irá fazer com ele não me importa, mas antes de me vingar por completo da Anahí vou usar bastante, alias minha ex noivinha não é de se jogar fora.


Claudia: não sei o que vcs vêem nela.


Rodrigo: alem de ser um mulherão a conta bancaria dela é bem atraente. Os dois ficaram rindo até escutar a campinha tocar.


Claudia: Bom gatinho tenho que desligar acho que meu gatão chegou.


Rodrigo: aproveita a noite e não faz besteiras.


Claudia: pode deixar, não sou vc !


Rodrigo : olha como fala em !


E desligou. Claudia atendeu o interfone e Poncho avisou que havia chegado e ela desceu , comprimentou ele no carro e eles foram para o cinema conversando de coisas banais do dia a dia , Poncho tentava ser amável mas conseguia no Maximo ser educado, não conseguia sair com outra mulher que não fosse any, mas estava chateado com ela e viu em Claudia uma maneira de esfriar a cabeça para depois conseguir conversar com sua namorada. Quando chegaram no cinema não repararam que tinha alguns fotógrafos escondidos , mesmo não sendo perseguido pela imprensa a empresa de Poncho era muito conhecida e agora ainda mais por ter parceria com uma das maiores estilistas do mundo que por um acaso era namorada dele. Dentro do cinema Claudia estava toda carinhosa , se jogando em cima de poncho , se insinuando, Poncho tentava se manter longe mas não conseguia,até que no final do filme Claudia o puxou e deu um beijo nele , um beijo veloz , cheio de movimentos , quando Poncho se soltou já era tarde.


Claudia: desculpa Ponchito, eu não resisti. - disse se fazendo de vitima.


Poncho: tudo bem Claudia, vamos, te deixo em casa pq já ta tarde.


 Poncho levou Claudia em casa e seguiram o caminho todo em silencio, Claudia tentava puxar assunto mas poncho a respondia com monossílabas o que mesmo sem demonstrar estava deixando ela muito irritada. Quando chegaram na frente do apartamento dela, eles se despediram e ela saiu do carro quando fechou a porta ela voltou e chegou na janela do carro.


 Claudia: Poncho??


 Poncho: oi ?      


Claudia: Desculpa pelo beijo.


Poncho: ta td bem Claudia!


 E se despediram e se foram, Poncho perdido em pensamento foi para seu apartamento, estava com vontade de conversar com Any e consertar as coisas, queria ligar pra ela ou ir no seu apartamento , mas quando tocou a campainha ninguém atendeu, e achou melhor não insistir pq. já era tarde e ela deveria estar dormindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Capitulo 36 Any tentava dormir , mas não conseguia levantou pegou a caixa com seu antigo material de dança e resolveu ir para casa. Mas antes passou no quarto dos pais e deu um beijo neles.  Luana: o que foi filha?         Any: eu vou pra casa mamãe! Luana: já ta muito tarde.  Any: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais