Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada
Capitulo 36
Any tentava dormir , mas não conseguia levantou pegou a caixa com seu antigo material de dança e resolveu ir para casa. Mas antes passou no quarto dos pais e deu um beijo neles.
Luana: o que foi filha?
Any: eu vou pra casa mamãe!
Luana: já ta muito tarde.
Any: eu sei , mas eu preciso ir. Amanha agente se fala, eu te ligo ta.
Luana: vc que sabe meu amor, até amanha .
Any então seguiu para seu apartamento, não sabia pq. mas precisava ir pra lá. Chegando em seu apartamento escutou a porta do apartamento de Poncho abrir e se assustou.
Poncho com os olhos vermelhos de tanto chorar: oi
Any: oi
Eles ficaram em silencio se olhando e os olhos de any começaram a se encher de lágrimas.
Any: agente pode conversar?
Poncho assentiu e abriu a porta de seu apartamento para ela entrar. Any notando o silencio na sala começou a falar.
Any notando o silencio na sala começou a falar.
Any: eu tinha uma reunião com a Mai hoje , mas pelo visto ela tbm tava mais atrasada que agente, quando cheguei no estacionamento comecei a correr pra dentro , quando senti o Rodrigo me puxando, tentei sair mas foi em vão, ele começou a falar que me queria , e eu fiquei mais assustada até que ele me beijou, eu tentei fugir mas ele é muito mais forte que eu, foi quando eu escutei seu grito.
Poncho: eu sai de mim , não tava acreditando no que via...
Any: ele fez de propósito, com certeza ele te viu e armou aquilo tudo pra vc ver... Meu Amor me perdoa , vc sabe melhor que eu do que o Rodrigo é capaz de fazer, e eu tenho tanto medo que ele faça mal a vc , vc é minha vida – foi interrompida por um beijo de poncho , um beijo com saudade, um beijo com paixão.
Poncho: Quando eu te vi com ele eu sai de mim , me perdoa tbm meu amor por não ter te escutado
Any: eu te amo
Eles se beijaram com amor e carinho estavam com saudade um do outro, mas o dia tinha sido cheio eles apenas deitaram e dormiram abraçadinhos sentindo o amor que estava naquele lugar. O dia amanheceu ensolarado, Poncho e Any eram só carinhos.
Poncho: Bom dia minha princesa dorminhoca
Any: Bom dia meu Príncipe!
Poncho: sabia que vc fica linda quando acorda?
Any: credo bebe, toda descabelada?
Poncho: eu te amo sabia?
Any: eu mais, e não gosto de ficar longe de vc
Poncho: é uma agonia sabia
Any: bebe, agora vou lá em casa tomar um banho pq. nós temos que trabalhar.
Poncho : pq. vc não toma banho aqui ? Comigo? – com cara de safado.
Any: Ai bebe, deixa de ser safado temos que trabalhar faltam três dias pro desfile , temos um milhão de coisas pra arrumar , depois te prometo que sou toda sua
Poncho: todinha? – com cara de safado ainda
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: todinha seu pervertido , agora vamos- disse ela se levantando. Poncho: ei não ta esquecendo de nada não ? Any: não de que ? – se fazendo de desentendida. Poncho : do meu beijo – e deu um beijo apaixonado nela, um beijo cheio de caricias que ia esquentando aos poucos , terminaram o beijo quando o ar faltou e any f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 972
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29
Que lindinho , posta mais Biel.