Fanfics Brasil - 204° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 204° Capítulo

8 visualizações Denunciar


 


Capitulo 37


Faltavam dois dias para o desfile de lançamento da coleção de Any, Chris havia entrado em contato com Amanda e ela o ajudaria a comprar um anel de noivado para Mai, Dul e ucker curtia o namoro que ia cada vez melhor , Any e Poncho se cruzavam nos corredores mas não se falavam , any ignorava ele de todas as formas que podia , Pierre já havia ensaiado as modelos e tava quase tudo pronto, mesmo com as brigas de Any e Poncho os 6 conseguiam se reunir e ensaiar para a apresentação no desfile . Mai estava em sua sala conversando com Any.


Mai: e ai Amiga ansiosa para sua estréia ?


Any: Nem me fale Mai, pq só de pensar me da um frio na barriga


Mai: Por falar em barriga me deu uma fome , vamos comer alguma coisa?


Any: vamos , to com fome tbm , vamos na lanchonete daqui mesmo pq não podemos demorar


Quando Mai ia levantar da cadeira ela sente uma tontura Any correndo para ajudar a amiga: - Mai ta tudo bem ?


 Mai: ta sim any , foi só uma tontura


 Any: Mai , vc já fez o teste pra saber se isso não é mesmo gravidez?


Mai: não fiz ainda Any, não tive tempo


 Any: Mas tem que fazer rápido amiga , mas o que vc quer comer? Um sanduíche de frango?


Mai: frango?- Mai correu para o banheiro e vomitou até não poder mais.


 Any: vc ta mal amiga


Mai: não é nada vc vai ver , acho que sem sanduíche de frango , vamos comer uma salada mesmo. As duas riram e foram almoçar , quando chegaram na lanchonete da empresa any viu a cena que não queria Claudia e Poncho conversando .


 Mai: calma any - pegou na mão da amiga que estava gelada


Any: eu to calma , não vou dar esse gostinho pra ele , ele que aprontou, ele que venha falar comigo.


Nisso Claudia e Poncho conversavam...


Claudia: Poncho não fica assim com essa cara , me pegou de surpresa tbm essa reportagem, eu jamais imaginei que fosse acontecer


Poncho: não foi sua culpa Claudia , não se preocupa


Claudia: vc sabe que vc tem uma amiga aqui né ? pra vc desabafar


Poncho: Obrigado


Claudia percebendo que Anahí e Maite estavam vendo a cena Abraçou Poncho e começou a fazer carinho nos seus cabelos.


 Any vendo aquilo sentiu seus olhos marejarem: perdi a fome Mai , desculpa.


Mai: meu irmão é um id*ota isso sim , não fica assim amiga.


 Any: eu vou pra casa, vc cuida de tudo aqui?


 Mai: vai mesmo , pode deixar que qualquer coisa eu te ligo.


Any: Obrigada Amiga, te adoro demais .


 Mai: eu tbm sininho.


Any foi para casa , estava se sentindo mal havia brigado outra vez com Poncho por culpa de Claudia, o caminho até seu apartamento foi embaçado pelas lagrimas que teimavam em cair, a dor em seu coração era demais , morria de medo de perder Poncho e estava sentindo que poderia perder o amor da sua vida mais cedo do que pensava, chegou no seu apartamento, tomou um banho e ficou andando até parar na porta da sala que havia mandado fazer para ser seu estúdio de dança , entrou e ficou olhando o lugar perdida em pensamento.


 Foto do lugar: http://lh4.ggpht.com/_eLO2h5IwH88/R89CjjlKNZI/AAAAAAAAAGs/GVY9Hjbyim4/E-Sala+de+dança.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Musica da cena: http://br.youtube.com/watch?v=npuI08E8DY8&feature=related Any começou a caminhar pela sala e as lagrimas teimavam em cair , o que estava acontecendo com ela? Ficou perdida em pensamentos antigos  [...]Poncho: vc tem que dançar , apesar de que ballet é coisa de fresca vc fica até bonitinha em cima daquela coisa... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais