Fanfics Brasil - 206° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 206° Capítulo

401 visualizações Denunciar


 


Capitulo 38


Naquele mesmo dia a noite , any mai e Dul decidiram fazer um programa entre elas, as três foram ao cinema para divertir e esquecer os problemas, e relembrar quando faziam esses programas de mulheres na adolescência.


Dul: o que vamos ver?


Any: comedia?                 


Mai: adorei!! Vc ta precisando rir amiga!!


Any: É né , vamos lá então!!!! Arriba comedia


 As três riram e no shoping foram em direção ao cinema , quando passaram em frente uma banca de revista e uma coisa chamou a atenção de Mai.


Mai: gente perai – chamou as meninas que vieram rindo


Dul: Ah não Mai !!! vai comprar revista de novo ?? – Mas o sorriso de Dul morreu quando viu os olhou de Mai marejados .


 Any: o que é isso ? – disse olhando pra revista que Mai tava mostrando pra ela.


Mai com os olhou cheios de lagrimas : É isso que o Chris vai ter que me explicar


Any: Ai Meu Deus!


 Mai:“Ator Christian Chavez , sai de joalheria muito bem acompanhado com uma morena que não é a empresaria Maite Perroni Herrera, será que o galã ta pensando em se casar e resolveu mudar a noiva em cima da hora?”- O que significa isso gente? Como o Christian pode?


Dul : Mai , essa é uma revista de fofoca barata, não confia nela.


Mai: Mas é a Amanda que ta aqui Dul ! Sua secretaria Any, vc tava sabendo de alguma coisa?


Any: Não Mai, to tão surpresa quanto você ! Não to entendendo nada


Mai: Meninas eu qro ir embora


 Any: Vamos sim Mai, calma, o Chris vai ter uma explicação muito boa pra isso, e eu vou conversar serio com a Amanda.


 Mai comprou a revista e foi embora com as duas, não parava de chorar nem um minuto, estava destroçada, e sem acreditar que o Chris poderia ter feito aquilo com ela. Dul deixou Mai e Any em suas casas e resolveu passar no escritório de Ucker para pegar ele , ela sabia que devido a viagem que eles haviam feito, ucker estava com trabalho extra e ficava até tarde no escritório, chegou ao prédio da empresa e como já era tarde estava vazio, subiu feliz até o andar de Ucker, não quis ligar pra ele avisando pois queria fazer uma surpresa, quando a porta do elevador abriu Dul parou estática, Larissa estava só de calcinha e sutian sentada em sua mesa.


 Dul : O que isso Larissa?


 Larissa fingindo de besta : Ai Dulce Desculpa, não deu tempo de vestir alguma coisa, estava muito ocupada atendendo o ucker


. Dul com lagrimas nos olhos: já entendi bem como vc tava atendendo.


Dul chegou na sala de Ucker com lagrimas nos olhos.


Ucker: Oi meu amor... – ele não terminou a frase , Dul havia lhe dado um tapa bem dado no rosto.


Dul : muito bonito o seu trabalho né Christopher Uckermann


Ucker: Dul o que aconteceu ?


Dul : O QUE ACONTECEU ?? O QUE ACONTECEU ??? Vamos ver o que aconteceu... EU venho buscar o meu namorado na empresa dele toda feliz por fazer uma surpresa e encontro a SECRETARIAZINHA dela praticamente pelada e com a cara mais deslavada do mundo me fala que tava atendendo o chefe dela e vc vem me perguntar o que aconteceu ?? vc tava mto ocupado né Christopher??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker: Dul , como assim ? Não aconteceu nada ! aquela garota é doida  Dul : Doida sou eu de estar com vc ainda!!  Ucker: não to te entendendo Dul, vc não acreditou nela né? Dul : Cansei Christopher, sinceramente eu cansei , depois agente conversa, amanha, talvez mas agora se eu ficar aqui mais um minuto não sei o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais