Fanfics Brasil - 207° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 207° Capítulo

465 visualizações Denunciar


 


Ucker: Dul , como assim ? Não aconteceu nada ! aquela garota é doida


 Dul : Doida sou eu de estar com vc ainda!!


 Ucker: não to te entendendo Dul, vc não acreditou nela né?


Dul : Cansei Christopher, sinceramente eu cansei , depois agente conversa, amanha, talvez mas agora se eu ficar aqui mais um minuto não sei o que eu faço.


Ucker: Dul por favor meu amor – disse tentando agarrar o braço dela


 Dul : Me deixa Ucker – se soltou e saiu correndo


Ucker foi correndo atrás dela: - DULCEEEE


Quando ele olhou pra Larissa ela estava rindo o que deu mais raiva nele.


Larissa: uai chefinho , ela se zangou?


Ucker: cala a boca Larissa , vc me paga


Larissa: nossa chefinho assim eu fico triste.


 E ela ficou rindo enquanto ucker pegou suas coisas e foi embora, perdido em pensamentos e com muita raiva de Larissa. Mai não conseguia dormir chegou em casa com a cabeça cheia de coisas estava mal, precisava esclarecer aquilo , Chris não poderia ter feito aquilo com ela, não agora não daquele jeito, ela então pegou o carro e foi pra casa dele dirigiu o caminho todo com lagrimas nos olhou, chorava muito quando chegou no prédio o porteiro que já a conhecia deixou ela entrar e não precisou interfonar para Chris avisando que era ela, ela subiu e quando chegou na porta dele , bateu .


Chris: Mai , Meu amor o que foi ? Que surpresa vc aqui pequena


Mai: vc que me deu uma grande surpresa MEU AMOR – disse irônica


Chris: o que foi ? Não to entendendo , o que vc tem ?


 Mai: o que eu tenho Christian?? É isso aqui que eu tenho! E jogou a revista na cara dele, Chris pegou e ficou olhando a revista atônito , impactado, Mai estava entendendo tudo errado.


Chris: Mai meu amor, não é isso que vc ta pensando


Mai: NÃO É ISSO QUE EU ESTOU PENSANDO CHRISTIAN?? Não tinha uma frase mais original não ?? me explica o que significa essa foto sua e da secretaria da Any.


Chris: Mai, eu não posso te explicar Meu amor, não agora


Mai: vc é muito cara de Pau, me trai e não pode me explicar? O que vc quer em ? me fazer de trouxa na frente da imprensa??


 Chris: mai, eu não te trai me entende meu amor


Mai: não dá pra entender, não consigo, e se não foi traição foi o que ? – disse gritando mais alto e chorando.


Chris: eu não posso te explicar agora , por favor Mai, espera mais uns dias.


 Mai sem agüentar foi pra cima de Chris e começou a distribuir tapas , ele tentava segurar os braços dela mas era em vão.


Chris: Mai, me escuta             


Mai: escutar o que Christ.... - antes que pudesse terminar a frase Mai desmaiou.


Chris desesperado: Mai, meu amor acorda o que vc tem pequena ? MAI -E nada de mai acordar, Chris colocou ela no sofá e passou um pouco de álcool em seu nariz o que a fez acordar.


Chris: pequena , como vc ta ?


 Mai: eu qro ir embora


 Chris: Mai , mas vc desmaiou eu te levo


 Mai: eu estou bem , e vc fica longe de mim


Saiu do apartamento de Chris chorando e bateu a porta com toda a força , Chris tbm desabou em lagrimas , um mal entendido poderia estar acabando com seus planos de ser feliz com a mulher que amava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 39  Na empresa todos estavam uma pilha, faltava um dia para o grande desfile, Any andava de um lado pro outro, Mai a ajudava e Pierre gritava o Maximo que ele podia com as modelos. Pierre: arruma esse corpo , Postura vcs são modelos tem que flutuar e não um canhão de guerra – dizia ensaiando as modelos.  Any: como esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais