Fanfics Brasil - 208° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 208° Capítulo

441 visualizações Denunciar


 


Capitulo 39


 Na empresa todos estavam uma pilha, faltava um dia para o grande desfile, Any andava de um lado pro outro, Mai a ajudava e Pierre gritava o Maximo que ele podia com as modelos.


Pierre: arruma esse corpo , Postura vcs são modelos tem que flutuar e não um canhão de guerra – dizia ensaiando as modelos.


 Any: como estamos meu coraçãozinho traumado ?


 Pierre: Minha diva, essas modelos são uma negação, mas ta indo , como ta tudo?


 Any: ta tudo indo bem , não falta mais nada e aqui?


 Pierre: esse é o ultimo ensaio geral , apesar da decadência desses cabides ambulantes ta td bem – Sempre exagerado o Pierre.


Any: Bom , então vou indo ... – quando é interrompida por Pierre


Pierre: Any, espera um pouquinho coração, tenho uma surpresa pra vc !!


Any: pra mi PI? O que é ?


Pierre: eu sei que vc é a nossa estilista estrela mas eu fiz uma coisa especial pra vc !!


Any: to curiosa ,seu maluco Pierre: vc vai ficar linda Diva, só vou liberar essas mocreia... Meninas podem ir estão liberadas e amanha as 10:00 da manha no local do desfile em


 Todas: tchau Pierre, tchau any


Any: tchau meninas!!, e agora senhor Pierre, o que vc queria me mostrar??


Pierre: a minha nova criação e gostaria que vc usasse amanha na festa do desfile.


 Any: que honraaaa usar uma roupa sua Pi!! Cadê?


 Pierre: ta aqui – e colocou uma caixa perto dela – para uma estrela http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=53236218_6383.jpg&v=P – rosa bebe


Any estava admirada: Pierre, é maravilhoso!!!


 Pierre: Fiz pensando em você


----- Any: Pi é lindoooo eu te amooo meu divo!! Obrigada por tornar esse desfile realidade


Pierre: aahh o Divo e a Diva !!! vamos brilhar mona


Os dois riram e se abraçaram , Pierre alem de ser casting das modelos era um dos estilistas que iriam acompanhar o desfile com algumas de suas criações .


Any: bom meu bem eu já vou, vou procurar o Alfonso preciso falar com ele uns utimos detalhes e ir embora.


Pierre: isso Julieta , vá procurar seu Romeu, e vcs não se acertaram ainda?


 Any: não PI – e deu um suspiro – é tão complicado, estamos nos falando só aqui na empresa e o essencial.- disse com os olhos marejados.


Pierre: any, vcs tem que conversar meu bem , como que vcs acabam com meu trauma assim ?- any deu um suspiro em meio as lagrimas que teimavam cair.


 Any: aii PI só vc pra me fazer rir, deixa eu ir falar com ele qro ir embora e descansa.


Pierre: aproveita e façam as pazes , pq nada melhor que aquele Deus Grego chamado Alfonso Herrera para estar ao seu lado na entrada daquela festa.


 Any: isso eu não garanto Pi, mas deixa eu ir lá encarar a fera, bjoo meu bem Pierre: beijo diva.


Any estava no corredor quando trombou com mai.


 Any: Maizinha , vc viu o traste do seu irmão por ai ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mai: hahahaha essa é nova , mas eu gostei :cara_coqueta:  Any: deixa de ser boba , cadê o digníssimo? Ele não quer tanto participar desse desfile ?? tenho que terminar de olhar esses papeis com ele .  Mai: acho que ta La na lanchonete any, pelo menos eu vi ele passar pra lá agora.  Any: obrigada xuxu, deixa eu ir l& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais