Fanfics Brasil - 209° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 209° Capítulo

427 visualizações Denunciar


 


Mai: hahahaha essa é nova , mas eu gostei :cara_coqueta:


 Any: deixa de ser boba , cadê o digníssimo? Ele não quer tanto participar desse desfile ?? tenho que terminar de olhar esses papeis com ele .


 Mai: acho que ta La na lanchonete any, pelo menos eu vi ele passar pra lá agora.


 Any: obrigada xuxu, deixa eu ir lá pq. qro ir pra casa logo


Mai: bjo flor.


Na lanchonete, poncho estava sentado tomando um suco quando Claudia chega .


Claudia: um beijo pelos seus pensamentos.


Poncho: ah oi Claudia , nem te vi chegando desculpa


Claudia: preocupa não, mas o que vc tem que ta tão distraído ?


 Poncho: nada não, só pensando na vida


Claudia: vcs ainda não se acertaram né ? – disse se referindo ao namoro de AyA


Poncho: ainda não


Claudia: Poncho se foi por minha causa eu converso com ela


 Poncho: não Claudia, não quero te envolver nisso, depois eu me acerto com ela , Anahí é meio cabeça dura.


 Claudia: eu acho eu ela ta jogando fora uma pessoa maravilhosa- disse chegando mais perto dele


Poncho: ela ta chateada, mas depois agente se acerta.


Claudia: pq vc não pula fora em ? – disse se aproximando mais de poncho.


Poncho: Claudia.. Ela não deixou ele falar, e deu um beijo rápido Poncho tentou se soltar , mas acabou se rendendo ao beijo , e suas línguas se entrelaçaram ( eu não vou ficar descrevendo beijo PyC ta) Claudia acaricia a nuca de poncho e ele responde ao beijo cada vez mais , estava fora de si ele acorda da besteira que estava fazendo quando escuta uma voz conhecida.


 XX: Alfonso Herrera.


Poncho: Any?! Any eu posso te explica , não é nada disso que ..


 Any: eu to pensando ?


Poncho: ... :cara_bocacerrada:


Any: agente pode conversar ?? a SOS, preciso que vc revise esses papeis pra mim .


Any estava com os olhos marejados e Poncho não entendia a frieza dela diante daquela situação, eles foram em direção a sala de Poncho e Claudia ficou com um sorriso vitorioso no rosto.


Pensamento de Claudia: “ ta sendo mais fácil que eu pensei!!!”


Ao chegar na sala de Poncho , any entrou na frente segurando as lagrimas e Poncho com cara de arrependimento tentou falar com ela .


Poncho: Any, meu amor... me escuta , o que vc viu ali não significou nada..


 Any o interrompeu: 1º pra vc é Anahí, 2º Acabou, não tem que me chamar de meu amor, 3º mesmo sendo vizinhos vamos nos falar aqui na empresa só o necessário. Cansei Alfonso, cansei de tudo isso, dessa palhaçada, dessa garota no nosso caminho e vc dando trela , cansei. Acabou.


Poncho: any , por favor me escuta, agente não pode terminar assim e nós dois ? e a nossa história?


Any: nós dois? Será que já existiu nós dois um dia ? e a confiança? Vc destruiu a pouca confiança que eu tinha.


Poncho: eu te amo... e não vou desistir de vc


 Any: Não tem mais volta. – e saiu da sala dele chorando muito



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Poncho: Any... ANY....- gritou e começou a chorar em sua sala , havia perdido a mulher que amava por besteira, estava arrependido por ter respondido ao beijo de Claudia, mas não sabia o que fazer para ter any de volta. Any foi pra casa correndo , sua vista era embaçada por lagrimas que caiam sem parar, estava com coração par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais