Fanfics Brasil - 215° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 215° Capítulo

411 visualizações Denunciar


                               


 Any: ei beterraba – Chris havia pintado o cabelo de roxo. – entra ai .


Chris: E ai meninas? Amor eu já to indo vamos? Vc tem que descançar pro desfile a noite.


Dul e Any: que pai babão!!!!!


Mai: ciumentas- e mostrou língua pra meninas que riram- vamos sim amor.


Dul: eu tbm já vou! Mas não vou para casa, vou pro desfile , tenho que conversar com os bailarinos e o Gabriel odeia que eu atraso.


 Any: quem é o Gabriel ?


 Dul : É o meu coreógrafo, vcs iam gostar de conversar, ele tbm dança tango any. – e piscou para a amiga.


 Any: num sei pra que vc ta falando isso , eu num danço, nem gosto de dança de salão


Mai/ Chris e Dul: TA BOM VIU Anahí.


 Any: aahh qual é , virou complô foi ? Eles riram e cada um foi para seu destino, any tomou um banho e ficou descansando pensando em poncho, até dar a hora de ir para o desfile.


As horas foram passando e já estava no momento de todos irem para o desfile , eles chegariam mais cedo para averiguar se estava tudo pronto . Any estava andando procurando Dulce quando encontrou com Mai.


 Any: maizita, vc viu a Dul ?


Mai: ela deve ta no palco ensaiando


Any: não , ta lá não


 Mai: então deve ter ido no camarim tomar uma água.


 Any : Ai MEU DEUS!


Mai: o que foi ANy?? – disse olhando na direção que any olhava- Eu não acredito naquilo. Elas estavam vendo Poncho entrando de braço dado com Claudia.


 Mai: que falta de respeito é essa?? Eu vou lá falar com aquele id*ota e é já


Any segurando o braço de Mai: não Mai, deixa. Nós já terminamos e o Poncho pode fazer o que ele quiser.


 Pierre chegando: o que o Divo ta fazendo com aquela modelete da Claudia ?


Mai: É isso que ele vai ter que explicar


 Pierre: mas diva Morena , o Poncho não era namorado da diva Loira?


ANy: era Pi, do verbo não é mais. Gente eu vou procurar a Dul, tenho que acertar uns detalhes com ela bjo pra vcs.- e saiu.


 Pierre: o que ta acontecendo Mai?


 Mai: É isso que eu gostaria de saber Pi , o Poncho vai me ouvir .


Any tentou não chorar, mas era em vão, ver Poncho chegando com Claudia foi uma facada em seu peito, tentou não pensar nisso precisava ser forte, e ela seria . Encontrou Dul de volta no Palco ensaiando, agora ela dançava com um bailarino alto olhos claros , muito bonito , ensaiavam a parte instrumental de uma musica e any sentiu uma coisa que a muito tempo não sentia. SAUDADE. Escutar aquela batida e ver os rodopios de Dul fez seu coração acelerar e seu corpo todo arrepiar, ficou imaginando como seria se fosse ela ali, onde Dul estava com o bailarino se fosse ela a dar aqueles giros que eram tão familiares , acordou com o chamado de Dul.


 Dul : Any!!!!! Acorda Poderosa.


Any: Oi Dul ! tava distraída.


 Dul : Percebi hahaha


Any: Dul , aquilo era um...- disse distraída vendo os bailarinos se moverem ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dul : Zouk?? sim era. Estamos pensando se vamos usar esse passo ainda ta meio difícil de ser executado. Any: Talvez se vcs distribuíssem melhor o peso entre a Dupla e alinharem melhor seus corpos talvez fique mais confortável.- disse distraída sem perceber que Dul estava ao seu lado  Dul: Any???!!! Any acordando: o que ? Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais