Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada
Dul : Zouk?? sim era. Estamos pensando se vamos usar esse passo ainda ta meio difícil de ser executado.
Any: Talvez se vcs distribuíssem melhor o peso entre a Dupla e alinharem melhor seus corpos talvez fique mais confortável.- disse distraída sem perceber que Dul estava ao seu lado
Dul: Any???!!!
Any acordando: o que ?
Dul :sentiu saudade não foi?
Any: de que ? não sei do que vc ta falando , eu vim aqui pra te falar que os...
Dul : Any vc não me engana.... e vem ver mais de perto.
Any: Dul eu não posso.... – e foi arrastada a Dul até os bailarinos.
Dul : pessoal essa aqui é a Any! Any esses são meus bailarinos.
Any: oi pessoal, não quero atrapalhar vcs .
XX: que isso não atrapalha em nada.
*X*: Dul vamos continuar?
Dul : vamos!!! Biel vem aqui rapidinho. O Rapaz foi ate onde dul estava.
Dul :Any, qro que conheça meu coreógrafo, Gabriel. Biel essa aqui é a ANy .
Foto de Gabriel: http://content7.flixster.com/question/52/53/17/5253173_std.jpg
Gabriel: Prazer, Parabéns pelo seu trabalho, eu ouvi ótimas criticas sobre suas coleções.
Any: Obrigada. Vc tbm estava fazendo um ótimo trabalho com a Dul ali em cima estavam em perfeita sincronia e a dança estava muito limpa( é quando a dança não tem erros)
Gabriel: vc dança?
Any: dançava :cara_sonrojada:
Dul : pq vc quer, a Any foi uma das melhores
Gabriel: uma colega de dança , que ótimo
Any: haha história da Dul, dançava e não danço mais ,não quero incomodar vcs , já vou.
Dul : Senhorita Anahí vc não vai a lugar nenhum, Any eu não entendi o que vc me explicou sobre aquele passo, poderia me mostrar?? – disse com um tom sapeca.
Any: Dul vc não vai me fazer dançar o que eu te falei.
Gabriel: o que foi any?
Any: não foi nada..
Dul : biel, a any me falou que se distribuíssemos melhor o peso e alinhássemos nossos corpos o passo seria mais confortável.
Gabriel: nossa vc é profissional!!! Vc tem razão
Any: que nada... eu não ...- e é interrompida outra vez por Dul.
Dul: me mostraaaaa sim??? – fez cara de criança que aprontou. :cara_burlon:
Gabriel : Vamos ver se vc é boa mesmo...- disse brincando
Any: tem anos que eu não danço.... – quando any sentiu já estava na postura, foi mais fácil que ela pensou, seus pés já dançavam como se estivesse no automático, seguiu Gabriel como se tivesse dançando a anos e nunca tivesse parado, eles deram um giro e quando Gabriel deu um giro duplo em any e a levantou pela cintura, any sentiu o que não havia sentido havia anos quando dançava, leveza. Todos os Bailarinos estavam admirados, any estava confortável nos braços de Gabriel, só acordou quando ele parou e eles saíram da posição sobre os aplausos de todos . Somente uma pessoa que olhava a cena escondida bufou de raiva. Poncho.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul : Any!!! Amiga!!! Que lindoooooo Any: ai Dul , nem foi tanto. Desculpa Gabriel se pisei no seu pé. Gabriel : que isso ANy, eu que agradeço por ter me dado a honra, vc dança a quanto tempo? Any: dançava, não vamos falar disso. Obrigada Gabriel, adorei te conhecer!!! Gabriel: vc dança muito bem !! parab&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 972
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29
Que lindinho , posta mais Biel.