Fanfics Brasil - 217° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 217° Capítulo

392 visualizações Denunciar


 


Dul : Any!!! Amiga!!! Que lindoooooo


Any: ai Dul , nem foi tanto. Desculpa Gabriel se pisei no seu pé.


 Gabriel : que isso ANy, eu que agradeço por ter me dado a honra, vc dança a quanto tempo?


 Any: dançava, não vamos falar disso. Obrigada Gabriel, adorei te conhecer!!!


Gabriel: vc dança muito bem !! parabéns.


 Any: Obrigada!! Dul, vai se arrumar que já deve ta quase na hora.


Dul : to indo.                                    


Any saiu do palco com um sorriso leve no rosto , estava assustada com o que acabara de acontecer, havia dançado de novo não foi uma dança completa mas foi o pedacinho mais maravilhoso que ela sentiu, a adrenalina de volta em seu sangue, a sensação de poder e de realização estava lá de novo, ela havia dançado, depois de anos havia dançado outra vez.


XX: se divertiu com seu amiguinho Anahí?


Any: muito e vc Alfonso , parabéns pelo namoro , fico muito feliz que tenha me esquecido tão rápido.


Poncho : Claudia e eu não estamos namorando e parece que quem arrumou um namorado novo foi vc né ? bailarino ??? tinha coisa melhor não??


Any: cala a boca ! não sou como vc ! que cata a primeira na esquina e fica se exibindo , aquilo não foi nada. – Poncho mudou sua expressão diante a surpresa na fala de any.


Poncho : estava linda dançando.


Any: eu não estava dançando eu só estava... aaaaahhh nem sei o que eu estava fazendo.


Poncho : any podemos conversar??


 Any: sabe que não?? Tenho que me arrumar, pq vc não vai lá ver sua namoradinha ? ela deve ta te procurando .


E saiu sem dar tempo de poncho responder.


Poncho : SACO!!! – dando um muro no vento


Ucker: o que foi Poncho ? pq tanta raiva ?


Poncho : A any e aquele cara !


 Chris : o que tem ele ?


 Poncho : vc viu como eles estavam ?


 Mai disse chegando por trás : eles não estavam fazendo nada


Poncho : aahh não ?? ele estava passando a mão nela.


 Mai: qual é Poncho, vc perdeu todo o direito sobre ela quando vcs terminaram e parece que vc ta com outra já, deixa de ser infantil e cresce irmãozinho- disse com raiva saindo – e vai se arrumar pq já ta ficando tarde .


Chris: É cara !! o bicho ta pegando pro seu lado.


Poncho : gente elas acham que eu to namorando a Claudia.


Ucker: mas tbm Poncho o que vc queria que elas pensassem ??


 Poncho : aaahh nem , só faço besteira, deixa eu ir me arrumar . Ucker a banda ta pronta?


Ucker: só esperando agente subir.


Poncho: blz então vamos .


 E os três foram em direção aos bastidores do desfile se arrumar . Quando deu 20:00 os convidados começaram a chegar , Any e Pierre estavam super aflitos junto com os outros, Mai, Dul, Ucker , Poncho e Chris estavam sentados conversando e rindo da aflição de Pierre e Any .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Mai: calma any , vc vai furar o chão, vai dar tudo certo.  Any: aahh Mai, eu to nervosa!!!! Any então decide ir tomar um ar puro quando tromba com um pessoa não muito desejada no caminho. Any: O QUE VC TA FAZENDO AQUI ??? Any estava parada de frente para a pessoa, ela começou a ofegar de raiva.  Any: O QUE VC TA FAZEND ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais