Fanfics Brasil - 218° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 218° Capítulo

434 visualizações Denunciar


 


 Mai: calma any , vc vai furar o chão, vai dar tudo certo.


 Any: aahh Mai, eu to nervosa!!!!


Any então decide ir tomar um ar puro quando tromba com um pessoa não muito desejada no caminho.


Any: O QUE VC TA FAZENDO AQUI ???


Any estava parada de frente para a pessoa, ela começou a ofegar de raiva.


 Any: O QUE VC TA FAZENDO AQUI RODRIGO ???


 Rodrigo : aaii Any , quando agente namorava vc não era tão dramática


Any: Dá pra me dizer quem te deixou entrar??


Rodrigo : até parece que vc não sabe dos contatos que eu tenho pelas boates.


Any: vc não tem o direito de estragar minha noite.


 Rodrigo : escuta aqui Anahí! – pegando ela pelo braço – cansei , te dei tempo demais, cuidado onde vc e seu namoradinho .. ou melhor ex namoradinho andam entendeu! E eu não to brincando.


Any: Rodrigo , me solta ta me machucando


Rodrigo : isso só foi um aviso entendeu.. vc ainda terá noticias minhas com o que terá que fazer e se não fizer o que eu qro , seus amiguinhos já eram....


XX: diva , ta na hora.


Any: é o Pierre, me solta.- e Rodrigo a soltou lhe dando um selinho.


 Rodrigo: já ta avisada ma peti ballerie e saiba que eu sempre estou de olho em vc.. adorei a demonstração de zouk hoje mais cedo...


Any: eu te odeio , seu porco tarado.- e Rodrigo se afastou antes de ser visto por Pierre.


Pierre: any, minha diva ta td bem ? se acalma .


Any: eu to bem Pi.


Pierre: Any, aquele cara não era seu amigo era?? Ele tava te ameaçando.


Any: vc escutou ?? Pi pelo amor de Deus não comenta nada.


 Pierre: cuidado Any, mas conta comigo sempre escutou? Sempre.


Any: obrigada Pi. – e deu um abraço nele e enxugou suas lagrimas.


 Pierre: agora vamos abalar ta na nossa hora.


Any enxugou as lagrimas , retocou a maquiagem e subiu no palco junto com Mai, Poncho e Pierre, sob os aplausos de todos os presentes.


Any: http://theenvelope.latimes.com/media/photo/2006-01/21374723.jpg


Mai: http://www.modelosdevestidosonline.com.br/vestidos-de-gala.jpg


Poncho: http://lh3.ggpht.com/kellyjessie2/SEniueXwr8I/AAAAAAAAAO0/UnLsO735qTQ/armani%20suit%5B6%5D.jpg


Pierre: http://homensmodernos.files.wordpress.com/2007/05/pinnavy2.jpg


Any: Boa noite a todos! Obrigada pela presença de vcs. Hoje é uma noite muito importante para mim , é muito bom retornar a casa e poder lançar essa coleção que é tão especial e foi feita com muito carinho, aproveitem o show e o desfile.


Pierre: Bom pessoas! Essa é a noite em que iremos apresentar a coleção Portilla de uma das maiores divas do mundo da moda , e eu na minha humilde insignificância quero agradecer a honra de estar ao lado dela essa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any: aii Pierre, assim eu fico com vergonha – e todos riram  Mai: Mas é verdade, hoje é uma noite especial também para nossa empresa , porque alem de estar com uma melhor amiga, estou com uma maravilhosa profissional trabalhando ao nosso lado na empresa Herrera Perroni. Poncho: Obrigado pela presença de todos e aproveitem o sh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais