Fanfics Brasil - 219° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 219° Capítulo

454 visualizações Denunciar


 


Any: aii Pierre, assim eu fico com vergonha – e todos riram


 Mai: Mas é verdade, hoje é uma noite especial também para nossa empresa , porque alem de estar com uma melhor amiga, estou com uma maravilhosa profissional trabalhando ao nosso lado na empresa Herrera Perroni.


Poncho: Obrigado pela presença de todos e aproveitem o show com vcs para abrir o desfile Dulce Maria.


Todos aplaudiram encantados , Dulce era muito querida e conhecida subiu ao palco .


Dulce: OI meus amores!!! É uma honra estar aqui e poder abrir esse desfile maravilhoso!!! Obrigada . Para todos vocês quiero poder.


http://www.youtube.com/watch?v=6LrjL30APy4


E começou a cantar, cantou mais uma musica agitando a todos , dançou com os bailarinos , sorriu para as fotos, estava linda. Quando a musica terminou os Bailarinos saíram e Dul disse.


Dul : gente, a mais ou menos uns 10 anos, nos meus tempos de adolescente, eu e meus amigos tínhamos uma banda, e foi uma fase maravilhosa em nossas vidas e com certeza nossos pais vão lembrar das nossa travessuras e da barulheira que fazíamos com guitarras e baterias dentro de casa, e a algumas semanas em uma reunião de amigos, um churrasco estavamos lembrando como era bom quando cantávamos juntos e decidimos fazer uma surpresa para vcs e para nossos pais que com certeza terão uma boa recordação desse tempo. Bom então relembrando os tempos de colégio , quero chamar aqui ao palco o RBD . – todos aplaudiram surpresos quando Any, Mai, Poncho, Chris e Ucker subiram e se juntaram a Dul.


Quando any estava subindo sentiu Gabriel puxar seu braço.


 Gabriel: boa sorte any


 Any: Obrigada Gabriel. Quem não gostou nada daquilo foi Poncho que falto fuzila –lo com o olhar.


André: vcs sabiam disso ?? – disse com um sorriso alegre no rosto


Regina: Não tinha nem idéia , o Ucker tava ligando pra uns amigos e me disse que era surpresa.


Ricardo: nossos filhos são doidos mas é muito bom relembrar bons tempos.


Juliana : É mesmo. Olha lá vai começar.


Poncho: então relembrando nossos tempos de escola , Money Money.


http://www.youtube.com/watch?v=XIVbVPhd4dE&feature=related


 RBD: http://ofuxico.http://www.univision.com/content/channel.jhtml?chid=1&schid=16.br/admin/smarty/templa...


Todos aplaudiram e os 6 cantaram felizes sobre o delírio dos reporteis por verem a novidade e a surpresa preparada. Any e Poncho se olhavam a cada Dança e quando tinham que dançar juntos aproveitavam o momento, apesar de terem terminado, sentiam falta do toque um do outro. Ucker e Dul também aproveitavam a Dança, já não conseguiam ficar longe um do outro. Mai e Chris aproveitaram aquele momento, eram só carinhos que eram fotografados por todos os fotógrafos presentes. Quando a Musica acabou eles falaram.


Mai: Obrigada, e nos desculpe se desafinamos – todos riram.


Any: Agora, que o desfile comece. Aproveitem.


 


E então as luzes apagaram e começou um show de luzes coloridas e a passarela se iluminou, enquanto o desfile corria como planejado os 6 foram trocar de roupa. Any estava de Robe conversando com Mai e Dul no camarim quando batem na porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul : Pode entrar. Gabriel : Atrapalho? Dul : Oi Bil , e ai ? Gabriel : vim parabenizar vcs !! estiveram ótimas. Dul : Obrigada. Gabriel : Any parabéns!!! Any: obrigada Gabriel! Aahh deixa eu te apresentar, essa é a Mai.  Mai: oi Prazer. Gabriel: Prazer. Dul : Gabriel é meu coreógrafo Mai, e futuro parceiro de dan&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais