Fanfics Brasil - 224° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 224° Capítulo

388 visualizações Denunciar


 


 


Any: não , primeiro não são pretendentes, são amigos e segundo só troco com os mais gostosos– disse irônica.- com licença , eu vou no banheiro .


Poncho: any ... Any não me deixa falando sozinho.:cara_colera:


Mas ela já tinha ido, Anahí sentia vontade de chorar, como sentia falta de Poncho, do amor da sua vida, de seu beijos e de seus carinhos ela estava olhando para o espelho quando viu a imagem que mais sentia falta refletida.


Any: aqui é um banheiro feminino sabia?


Poncho : o que vc ta fazendo? Me provocando a noite toda.


 Any: eu te provocando ?? qual é em ?? e pq ta trancando a porta?


 Poncho: pq temos que conversar e vc fica me provocando com esse vestido, aquela roupa no desfile ...


Any: nossa conversa já acabou e ficou bem claro não é ? Poncho nós terminamos não ah mais nada entre nós


Poncho : nem amor?


Any sem olha-lo nos olhos : nem amor – disse sentindo uma lagrima brotar em seus olhos.


Poncho : então pq quando te toco vc treme ? – ela sentiu a pele toda arrepiar quando poncho passou as pontas dos dedos nos seus braços descendo pela cintura coberta pelo cetim do vestido.- Olha nos meus olhos e diz que não me ama mais.


 Any sem perceber que ele estava tão perto se virou ficando cara a cara com Poncho olhando em seus olhos esverdeados disse:


Any: eu não te amo mais.


Poncho : é uma péssima mentirosa e isso vc sabe.


 E deu um beijo nela, um beijo quente, cheio de paixão, um beijo envolvente que mostrava a saudade e a falta que estavam sentindo um do outro, any correspondia a esse beijo com a mesma intensidade que poncho, ela entrelaçou seus braços no pescoço dele então o ar começou a faltar e Poncho sem deixar de abraça-la disse sussurrando em seu ouvido :


Poncho: - eu te amo.- isso fez any se arrepiar e poncho rir então começaram um beijo mais ousado e apaixonado demonstrando a necessidade física que eles tinham um do outro, Poncho foi descendo os beijos até o pescoço de any enquanto sua mão percorria todo seu corpo, ele tratava de estimula-la e mostrar pra ela toda sua excitação, any então correspondeu as caricias, beijava com força , mordia e apertava poncho contra seu corpo, seus lábios já tomavam um aspecto vermelho sangue, então Poncho começou a subir seu vestido de cetim e a cada parte exposta ele acariciava e apertava, any já estava indo a loucura e começou a retirar a roupa de Poncho, naquele momento eles sabiam que não teria mais volta, mesmo brigados sentiam falta um do outro aproveitariam o momento o Maximo que pudessem.


Depois que tirou o vestido dela ele já estava sem camisa, Poncho então se apoderou dos seios de Any que já estavam sem sutian e any arranhava as costas de Poncho a cada investida e sem agüentar mais ele a penetrou arrancando gemidos de ambos,any enlaçou suas pernas na cintura dele e se movimentava de forma sincronizada matando a saudade que estava dele, chegaram ao clímax algumas investidas depois.


Poncho se recuperando : eu te amo meu amor.


Any: eu tbm te amo muito – e se beijaram.


Um tempo depois eles estavam recuperados e já haviam se arrumado, any retocou a maquiagem e quando ia sair do banheiro poncho a puxou.


Poncho: ei amor, não vai me dar um beijo ?


Any: Poncho , isso não deveria ter acontecido



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Poncho : any, mas vc disse que me ama – sem entender. Any: e amo, mas não é com sexo que vamos resolver as coisas, ainda estou muito chateada, nada mudou, continuamos separados , cada um no seu canto, fim de papo. E saiu do banheiro sem responder nada , deixando um Poncho desiludido e sem esperanças para tras .como a festa estava qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais