Fanfics Brasil - 225° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 225° Capítulo

392 visualizações Denunciar


 


 Poncho : any, mas vc disse que me ama – sem entender.


Any: e amo, mas não é com sexo que vamos resolver as coisas, ainda estou muito chateada, nada mudou, continuamos separados , cada um no seu canto, fim de papo.


E saiu do banheiro sem responder nada , deixando um Poncho desiludido e sem esperanças para tras .como a festa estava quase no final , any foi para casa Mesmo morando de frente para poncho queria evitar de encontra-lo . ainda o amava muito e isso a machucava.


Ucker quando viu Dul dançando na pista com o tal cara ele saiu de si , e foi atrás dela.


Ucker: com licença será que poderia dançar com ela agora?


XX: claro.


 Dul : e quem disse que eu queria dançar com vc ?


Ucker: vc quer dançar comigo.


Dul : Mas eu não vou – tentou se soltar mas ucker a segurou pela cintura.


Ucker: vc não vê que mais uma armação da Larissa está separando agente de novo ?


Dul não disse nada e então ele continuou.


Ucker: Eu jamais iria ficar com ela , uma garota oferecida que só quer subir na vida dando em cima de mim , vc prometeu confiar em mim , então, confia no que to te dizendo, eu não fiquei com ela, eu amo vc . você é minha vida eu te amo demais para magoar vc .


Dul já chorava , então abraçou ucker e o beijou depois que o ar faltou eles se separaram com selinhos


Ucker: volta pra mim ?


 Dul : eu te amo,não deixa mais nada separar agente Ucker: nunca mais .


 E ficaram dançando e curtindo um ao outro , matando a saudade e o tempo perdido


Capitulo 43


Depois do sucesso do desfile cada um foi para sua casa , Mai e Chris , Dul e Ucker eram só amores , os Vondy a todo momento se acariciavam tentando recuperar o tempo perdido, Any como havia ido embora mais cedo estava em sua casa pensando no que tinha acontecido entre ela e Poncho e no tanto que ela estava com saudade dele, ele estava ali , do lado de seu apartamento, e ela não podia ir até lá mostrar como ela o amava, ele estava perto e longe ao mesmo tempo. O dia de domingo amanheceu ensolarado e alegre, Dul estava em seu apartamento com ucker quando ligou a TV.


Apresentador: “ E temos uma bomba no mundo dos artistas pessoal, o galã Christian chavez irá se casar!! Isso mesmo e alem disso temos outra bomba fortíssima que iremos contar depois dos comerciais”.


Apresentador 2: e ainda , os detalhes do desfile de estréia da famosa estilista Anahí Portilla”


Dul: bebe, vão falar do casamento da mai e do Chris!


Ucker: como eles souberam??


Dul: sei lá! Vou ligar pra Mai.


Mai: alô?


Dul: Maizita gatita liga a TV.


Mai: perai! A Any quer falar com vc


Dul: a any ta ai ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any: não Dul eu to aqui haha, tava no tel. com a Mai ai ela falou que vc tava na outra linha. Dul: que bom pessoas me poupa de ligar pra tu piruá Mai: o que foi? Dul: Liga a TV , vão falar do seu casamento e do desfile any Any: Ai Meu Deus vou ligar a TV!!!  Mai: Como eles souberam? As três ligaram a TV em suas respectivas salas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais