Fanfics Brasil - 229° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 229° Capítulo

562 visualizações Denunciar


 


Próximo dali Poncho estava sentado na sala de seu apartamento com uma foto de any na mão. Como sentia falta dela, queria ver de novo o sorriso dela, sentir o abraço. Decidiu então correr atrás do amor da sua vida, quando ele abre a porta any está parada em frente prestes a tocar a campainha.


Any: oi


Poncho: oi


 Ficaram alguns minutos em silencio, não sabia por onde começar.


Any: posso falar com vc ?


 Poncho: Claro, eu também queria falar com você.


 Então eles falaram ao mesmo tempo: Fala você primeiro.


 Os dois riram sem graça e poncho começou.


 Poncho: pode falar.


 Any: não , começa você... tenho que saber o que vou te falar- riu sem graça.


 Poncho: Eu não sei por onde começar, mas sei que fui um estúpido por te magoar, porque te ver chorar é como dar um soco em mim , você é minha vida e eu te magoei, não confiei em você, e ainda agi como um beep, não ter você em minha vida é como não ter ar no meus pulmões para respirar, é como não ter motivos para seguir. Eu te amo. Me perdoa, me perdoa por ser um beep, por ser um ogro. Eu te amo... Volta pra mim.


 Any já chorava compulsivamente, não conseguiu falar nada só consegui correr e abraçar poncho como se ela dependesse disso para viver ele a recebeu de braços abertos, e a abraçou forte, eles então se beijaram, um beijo apaixonado, cheio de saudade, onde demonstravam tudo o que sentiam um pelo outro.


Any: eu te amo....- foi tudo que conseguiu falar em meio aos beijos e as lagrimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 44 Any estava feliz, enfim tinha conseguido estar com Poncho outra vez, o amor dela era grande demais ele era sua vida, sua razão de seguir adiante e agora estava onde deviria estar sempre. Ao lado do seu amor. Estava perdida em pensamentos quando escuta o telefone tocar.  XX: Any? Any: sim ! quem fala? XX: é o Gabriel tudo bom? Any: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais