Fanfics Brasil - 231° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 231° Capítulo

455 visualizações Denunciar


 


 


 Poncho: Acho melhor não Claudia... tenho que ir ... agora que você já está melhor eu preciso mesmo ir. – Poncho não sabia o por que mas estava com um mal pressentimento com aquele convite.


Claudia: Não Poncho.. Para me deixar mais tranqüila temos que comemorar a volta de vocês.. só um drinque.


 Poncho: tudo bem...


Claudia se sentou perto dele , perto até demais lhe entregou uma taça e eles brindaram e começaram a conversar, com o decorrer da conversa e varias taças de vinho depois , sem perceber Claudia colocou um sonífero na bebida de poncho e ele bebeu.... Depois disso ela começou a se insinuar e beijou ele , no momento em que ele apagou.


Claudia: perfeito... Rodrigo vem aqui me ajuda- pediu ao levar poncho para o quarto dela.


Rodrigo:Até que enfim .. achei que ele não ia apagar nunca...


Claudia: Anda logo ... não agüentava mais escutar em como a any é isso, é aquilo, como a coisinha é perfeita ... que nojo.


 Rodrigo: isso tudo é dor de cotovelo?


Claudia: Cala a boca ... vou terminar de despir ele e vou me deitar do lado dele e você tira as fotos.


 Rodrigo: Será que isso vai dar certo ? Eles voltaram coisa que não entendi muito bem .


Claudia: Nem eu , mas fazer o que .. e é claro que vai dar certo, tenho tudo pensado e a ultima coisa que ele vai lembrar é do beijo coisa que não vai ser difícil aumentar.


Claudia então deitou ao lado de poncho, nua e Rodrigo começou a tirar fotos dos dois , fotos comprometedoras o que trará muita confusão no futuro. Poncho nem se mechia , a dose do sonífero foi muito alta , junto com algumas doses de álcool ele dormiria até o dia seguinte.


No apartamento de Any, ela e Gabriel estavam conversando animadamente e viram que tinham varias coisas em comum, e Gabriel estava cada vez mais apaixonado por Amanda e any prometeu dar uma força.


Any: É claro que eu vou te ajudar... você já é um grande amigo e a Amanda merece ser feliz.. vou adorar juntar vocês.


Gabriel: Nossa Any.. Ela é linda demais hahaha


Any: já ta apaixonado rsrsrs


 Gabriel: Any uma coisa que eu queria te perguntar .. na verdade eram duas coisas.


Any: diga ..


Gabriel: e você e o Alfonso?


Any com os olhinhos brilhando: Voltamos hahaha


Gabriel: serio?? Parabéns!!! A Dul me contou como vocês são apaixonados.


Any: nos acertamos ontem... e qual era a outra coisa?


Gabriel: Você dançava ?


 Any: Ai biel.. até você pra tocar nesse assunto... não queria falar disso, a dança é pagina virada na minha vida.


 Gabriel: Não pareceu pagina virada quando você tava dançando comigo no ensaio do desfile, nunca vi ninguém se adaptar tão bem a um parceiro de primeira como você se adaptou e o brilho apaixonado no seu olhar any... não é qualquer um que tem.


Any: Mas eu tenho medo de voltar a dançar Bil.


Gabriel: o que aconteceu ?


Any: é complicado demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Gabriel: Any vou te contar uma história.... Eu dançava desde meus 15 anos, quando fiz 20 eu sofri um acidente de carro e tive um problema no joelho e no tornozelo, os médicos me falaram que eu nunca mais poderia dançar novamente.  Any: Mas você dança ainda. Gabriel: danço.. Mas depois de muitas fisioterap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais