Fanfics Brasil - 232° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 232° Capítulo

414 visualizações Denunciar


 


 


Gabriel: Any vou te contar uma história.... Eu dançava desde meus 15 anos, quando fiz 20 eu sofri um acidente de carro e tive um problema no joelho e no tornozelo, os médicos me falaram que eu nunca mais poderia dançar novamente.


 Any: Mas você dança ainda.


Gabriel: danço.. Mas depois de muitas fisioterapias eu pude voltar a dançar , foi um milagre, mas eu não podia... iria sofrer demais se voltasse.


Any: Por que?                             


Gabriel: Porque perdi minha noiva no acidente, Ela dançava comigo.. estávamos voltando de um campeonato, tínhamos ganhado o primeiro lugar , foi o ultimo concurso dela.


Any: sinto muito Gabriel.- e abraçou ele.


Gabriel: Mas ai eu lembrei que ela me fez prometer antes dela morrer no hospital que eu não iria abandonar a dança, então percebi que é na dança que podemos nos livrar dos medos e nos tornar fortes , apesar do que aconteceu com você any, você pode sim dançar... não deixe que o medo de errar impedir que você jogue. E a Dul me falou que você era a melhor bailarina clássica que ela já viu e ainda dançava dança de salão.


 Any: A Dul é exagerada


Gabriel: Mas não mente.


Any: Eu dançava sim... a dança era meu primeiro sonho, o segundo era a moda..


Gabriel: o que você realizou e faz muito bem por sinal.


Any: Obrigada!... eu dançava Ballet, quando tinha uns 16 pra 17 anos eu iria me apresentar no ballet municipal, tava muito nervosa, todos meus amigos e familiares estariam lá, menos uma pessoa.


Gabriel: Poncho?


Any: como adivinhou?


Gabriel: é obvio. – os dois riram e any continuou


Any: só uma coisa que você não sabe era que o Poncho e eu nos detestávamos, brigávamos como cão e gato, mas mesmo assim ele me apoiava, e nesse dia ele não estava lá, me deu raiva, queria bater nele... estavam todos os meus amigos lá , menos ele e ele tinha prometido que iria eu já estava nervosa e quando soube que ele não iria fiquei mais ainda, me desconcentrei toda e ainda estava com um mal pressentimento.


Gabriel: Aconteceu alguma coisa?


Any: você não conhece o Rodrigo, mas nesse dia, ele e o Poncho brigaram, nunca soube o motivo, uns dizem que foi por minha causa mas acho que não por que eu e o Poncho nunca nos demos bem, mas eles brigaram feio, e o Poncho teve que ir pro hospital pois tinha quebrado o braço nessa briga, os amigos do Rodrigo se juntaram e bateram nele, mas como eu estava prestes a entrar no palco eu não sabia e só consegui sentir raiva dele e aquele mal pressentimento, então quando eu entrei aconteceu.


Gabriel: o que ?


Any: em uma apresentação sem erros mas no meu grande  final eu cai, exatamente na hora em que as cortinas fecharam , ninguém viu, mas eu quebrei a perna e não poderia dançar ballet nunca mais.


Gabriel: Mas você não fez as fisioterapias?


Any: Fiz, mas fiquei com medo de subir em uma ponta de novo, ai me dediquei estritamente a dança de salão e mais uma vez não deu certo.


Gabriel: eu vi como você dançou aquele zouk, como você fala que não dá certo any? Você se entregou a musica e aos movimentos. O que aconteceu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any: É ai que o Rodrigo entra. Nós estudamos juntos no colégio, ele sempre foi meio obsessivo , mas uma menina nunca iria perceber isso, chegamos a fazer aulas juntos uma época, dançamos sem compromisso, mas ai eu consegui a bolsa para estudar em Paris e fui pra lá, jamais largaria a minha dança memso estando longe. Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais