Fanfics Brasil - 233° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 233° Capítulo

433 visualizações Denunciar


 


Any: É ai que o Rodrigo entra. Nós estudamos juntos no colégio, ele sempre foi meio obsessivo , mas uma menina nunca iria perceber isso, chegamos a fazer aulas juntos uma época, dançamos sem compromisso, mas ai eu consegui a bolsa para estudar em Paris e fui pra lá, jamais largaria a minha dança memso estando longe. Cheguei em Paris e entrei em uma academia de dança... Entrei em forma rápido e para minha surpresa , Rodrigo foi para Paris, me disse que iria administrar umas boates da família dele lá, e num belo dia chego na academia e ele está lá. Acabamos ficando mais próximos e viramos parceiros de dança. Longe da família e dos amigos acho que vi nele um meio de matar a saudade dos meus antigos amigos, começamos a namorar...


Gabriel: e o que aconteceu depois?


Any: Rodrigo estava cada vez mais obcecado com a história de me ter, era ciumento demais, nem com a Mai ele queria que eu me comunicasse, era paranóico... então acabou que depois de um tempo ficamos noivos..e as coisas só pioraram...em varias de nossas apresentações ele me deixou sozinha na pista e não apareceu, outras me deixava cair, tive varias lesões, umas leves outras mais graves.Acabava relevando, ele era dançarino, e eu a parceira dele.. iríamos participar de um campeonato importante em Paris, Alguns dias antes eu descobri que ele estava comigo só pelo status, ai eu vi que estava perdidamente apaixonada pelo Poncho e não poderia me casar com o Rodrigo... Acabei abandonando o campeonato e ele.. na Porta da igreja... e Prometi que jamais teria outro parceiro de dança.


Gabriel: ele deve ter ficado furioso.


Any: e ficou, prometeu voltar para se vingar de mim e do Poncho. Tenho medo que ele possa fazer alguma coisa seria com o Poncho, eles já brigaram feio uma vez e não quero quew isso se repita, Rodrigo é capaz de tudo.


 Gabriel: Any ele parece ser perigoso mas não é dois, e você merece voltar a dançar.


Any: Mas com quem ? Estou fora de forma.


Gabriel: isso não é desculpa... Eu sou coreógrafo lembra?


 Any: Ai Meu Deus bil, só você mesmo... Mas falando nisso ... vem deixa eu te mostrar uma coisa


Gabriel seguiu any até uma porta: http://lh4.ggpht.com/_eLO2h5IwH88/R89CjjlKNZI/AAAAAAAAAGs/GVY9Hjbyim4/E-Sala+de+dança.jpg


Gabriel: Para quem não queria dançar você planejou esse lugar direitinho em ?


Any: não zoa.


Gabriel: o Lugar você já tem ... o Professor também.. só falta você decidir .. por que vontade eu sei que você tem ...e não é todo dia que você vai encontra um professor particular, gostoso como eu.


Any: e convencido também não hahahaha


Gabriel: realista! [8)] mas e ai ? o que me diz?


 Any: não quero que ninguém saiba por enquanto, surpresa...


Gabriel: Pro casamento da mai? O que acha?


ANy: Ótima idéia... Só você mesmo Biel!


Gabriel: Vamos tirar as teias de aranha e chaqualhar o esqueleto. Any riu gostosamente e ficou conversando com Gabriel até tarde naquele dia... Voltaria a dançar ... realizaria esse sonho esquecido.


No outro dia Poncho acorda e não reconhece o lugar, está com uma dor de cabeça insuportável, quando olha paa o lado não acredita vê Claudia nua abraçada a ele.


Poncho: Claudia?


Claudia: Bom dia meu amor! – deu um selinho nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho que eu to fazendo aqui? Claudia: Você não lembra bebe? Ontem a noite foi perfeito. Poncho: Mas não é possível!!! Você me chamou aqui , comemoramos a minha volta com a any, com um copo de vinho. Claudia: foi, ai você bebeu e me beijou e me trouxe pro quarto, não lembra? Poncho: eu... eu trai a any? Claud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais