Fanfics Brasil - 237° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 237° Capítulo

434 visualizações Denunciar


 


 Mai: sim, foi a musica que o Chris me pediu em namoro dá pra usar ela?


Sophia: Claro que sim, seria na dança dos noivos. Já olharam os vestidos?


 Mai: ainda não... Any e Dul serão minhas madinhas e minhas dams de honra, então queria alguma coisa diferente para elas usarem.


 Sophia: poderíamos colocar ... Azul?


Dul : perfeito.     


Any: Amei...


Sophia: Azul, creme e prateado o que acham ?


Mai: perfeito.


Sophia: Para quando vai ser?


Mai: Para daqui a um mês...Não quero esperar a barriga crescer.


Sophia : tudo bem conseguimos arrumar tudo... poderíamos olhar o vestido agora se Vocês quiserem.


Mai: ótimo .. vamos? Saíram e foram até uma loja que ficava no mesmo prédio.


Mai escolheu um vestido lindo, Digno de princesa que teve a aprovação de todos.


Ao sair do prédio , any para de frente de uma vitrine de artigos para dança e arruma uma desculpa para ir embora sozinha .


Any: meninas eu já vou... Marquei de encontrar com o ..... Poncho.. isso.. Marquei de encontrar com o Poncho.


 Dul: Mas não era só a noite any?


Any: era.. Mas ele me ligou e quer me ver antes.


Mai: aahhhh ele morre de saudade que lindoooooo *-* corre poderosa por que se não quando você chegar ele vai estar precisando de respiração boca a boca, por falta de ar .. pela saudade.


Dul: hahahaha Amei mai.


Any: tão espirituosas vocês. Deixa eu ir .. tchau Sofia.


Sophia: tchau any.


Any saiu e entrou na loja .. comprou umas roupas de dança e um sapato, teria sua primeira aula com o Gabriel naquela tarde, e decidiu comprar tudo. Quando chegou na academia de Gabriel , ele já estava lá .


Any: oi Biel.


Gabriel: veio preparada em !


Any: to com um frio na barriga ...


Gabriel: como você me pediu para ser escondido, hoje não tem aula aqui então podemos fazer aulas aqui mesmo, nas terças, quintas e nos fins de semanas teremos que ir para sua casa.


Any: perfeito !


Gabriel : então vamos alongar e começar...


Any alongou e Gabriel lhe passou um exercício de aquecimento , ela estava adorando poder voltar a dançar.. estava leve e feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 46 Depois de voltar do bar que tinha ido com os meninos, Poncho estava sentado no sofá de sua sala, pensando na vida e em como deveria contar a burrada que fez para any, qual seria a melhor maneira dela entender , ou será que ela perdoaria? Já que ela não aceitava traição e mentira e ele estava fazendo justamente os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais