Fanfics Brasil - 238° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 238° Capítulo

426 visualizações Denunciar


 


Capitulo 46


Depois de voltar do bar que tinha ido com os meninos, Poncho estava sentado no sofá de sua sala, pensando na vida e em como deveria contar a burrada que fez para any, qual seria a melhor maneira dela entender , ou será que ela perdoaria? Já que ela não aceitava traição e mentira e ele estava fazendo justamente os dois, quando o telefone tocou.


XX: sabia que as fotos ficaram lindas?


Poncho: quem ta falando?


XX: não acredito que já esqueceu de mim ? depois da porrada que eu te dei!


Poncho: Rodrigo seu beep , o que você quer? E quês fotos você está falando?


Rodrigo: Do seu encontro secreto com uma amiga minha ... A Claudia queria tornar o momento inesquecível e eu ajudei.


Poncho: Eu não acredito nisso, vocês só podem ser da mesma laia


Rodrigo: Eii, espera ai, pelo menos eu não trai minha namorada.


Poncho: Me entrega as fotos Rodrigo ... eu não lembro de nada – murmurou mais para si mesmo do que para Rodrigo.


Rodrigo: Só depois de um favorzinho !


Poncho: que?


 Rodrigo: Você faria qualquer coisa para pegar essas fotos, a tempo da Anahí não ver?


Poncho: Claro que sim! -Poncho pensou um pouco, pegaria as fotos e contaria para Anahí o que havia acontecido, exatamente o plano perfeito.


Rodrigo: Então termina com ela.


 Poncho: Você ta doido? Eu não vou fazer isso!


Rodrigo: A escolha é sua ou termina com a Anahí, ou ela verá as fotos, não tem escolha vcs não vão ficar juntos de qualquer jeito.


Poncho: Eu não vou fazer isso...


Rodrigo: já ta avisado... Sua irmãzinha ta grávida né?


 Poncho: não toca na Mai.


Rodrigo: faz o que eu mando, ou você não verá seu sobrinho nascer.


Rodrigo: faz o que eu mando, ou você não verá seu sobrinho nascer.


 E desligou, Poncho ficou sem saber o que fazer não haveria escolha, ele não conseguia escolher, teria que pensar em uma solução rápido. Abriu a porta de seu apartamento correndo quando escutou passos no corredor, precisava abraçar any, ter ela perto dele, mesmo que fosse por pouco tempo.


Poncho: Any! Meu amor... – e Abraçou ela.


Any: bebe você ta bem ?


Poncho: to , só senti sua falta.


Any: aaahh que príncipe mais carente eu tenho... Eles entraram no apartamento de any, e sentaram no sofá.


Poncho: Me promete uma coisa?


Any: o que ?                    


Poncho: Apensar do que acontecer.. Jamais se esqueça que eu te amo como a minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Any: Poncho eu não to entendendo nada... não vai acontecer nada bebe. Poncho: só promete any. Any: ta bom .. eu prometo. – Então poncho carinho o rosto de any, como se quisesse marcar aquele sorriso, e a beijou com carinho, um beijo calma, mais parecia um pedido de desculpa , e separaram o beijo com vários selinhos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais