Fanfics Brasil - 241° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 241° Capítulo

430 visualizações Denunciar


 


Capitulo 47


2 semanas depois.....


Poncho: Ainda não tive coragem Ucker


Poncho estava conversando com ucker no telefone , estava cada vez mais angustiado, não queria perder any, ela era sua vida , mas por um erro que nem ele se lembrava de ter cometido poderia estar perdendo o amor da sua vida, seu coração já não cabia no peito de tanta dor, de tanta culpa que sentia... Estava com Raiva de Claudia, raiva de Rodrigo pela ameaça, ele era perigos e Poncho o conhecia muito bem , ainda lembrava como se fosse ontem a briga que eles tiveram a alguns anos pela Any e agora estava na mesma situação, teria de brigar pelo amor de sua vida , mas como proteger any e ainda proteger mai? Se não terminasse com ela , Mai e o bebe sairiam machucados e se terminasse , Any e seu coração sairiam arrasados, não haveria escolha.


Ucker:Você tem que contar Poncho , é a única maneira , se você tem esperança da any te perdoar por essa burrada, tem que contar pra ela.


Poncho: Eu não consigo cara, conhecendo a Anahí como eu conheço, ela não vai me perdoar, Eu a amo tanto cara.


 Ucker: Por isso mesmo Poncho. Vai até a Policia e denuncia a ameaça do Rodrigo, não pode ficar assim cara.


Poncho: Não posso, eu sei do que ele é capaz.


Ucker: então conta pra ela.


Poncho: eu vou contar.


Ucker: você já disse isso. Poncho suspirou vencido.


Poncho: Eu amo ela demais. Cara eu tenho que ir – disse vendo a secretaria bater na porta.- tenho que assinar uns papeis aqui.


Ucker: Tudo bem , alguém tem que trabalhar né?                       


Eles riram e desligaram, Poncho assinou os papeis que lhe foram entregues, depois foi para a sala de any falar com ela e parou na porta quando viu que ela estava conversando animadamente ao telefone.


 Any : Ta tudo bem então- e dava uma gargalhada- Eu errei justamente ai, foi engraçado.... Hoje ? Que horas? .... Ok biel- Poncho fechou a cara ao escutar o nome. –no mesmo lugar então?.... e aquele outro negocio? Já falei com ela , é só vocês marcarem.- ela ria de alguma coisa que deixou Poncho ainda mais irritado.- Claro que ajudo, Tudo bem então ... as 16:00 no lugar de sempre. Estarei lá. Beijo tchau. Quando Any se virou e viu Poncho e abriu um lindo sorriso.


Any: Meu amor, que surpresa boa.- dando um beijo nele e vendo a cara irritada dele.- O que foi?


Poncho: Com quem tava falando? Com aquele Gabriel de novo?


Any: Que bebe ciumento eu tenho.


Poncho: Any eu to falando serio, não gosto dele.


 Any: Ele é só um amigo bebe.


 Poncho: e onde Você vai as 16:00?


 Any lhou assustada pra ele: tava ouvindo minha conversa?


Poncho: cheguei e Você estava no telefone, não desconversa onde vai?


Any: lugar nenhum, onde eu iria.


Poncho: Any mas eu ouvi.. – ela o interrompeu com um beijo apaixonado que foi retribuído a altura. – Eu te amo


Any:Eu sei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Eles ficaram ali namorando durante um longo tempo, eles se amavam e isso era visível aos olhos de qualquer um, se completavam, mesmo com as diferenças e as brigas o amor deles vencia,mesmo com os obstáculos que encontravam Anahí e Alfonso se amavam incondicionalmente. Quando olhou para o relógio poncho disse: Poncho: Amor j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais