Fanfics Brasil - 242° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 242° Capítulo

407 visualizações Denunciar


 


 


Eles ficaram ali namorando durante um longo tempo, eles se amavam e isso era visível aos olhos de qualquer um, se completavam, mesmo com as diferenças e as brigas o amor deles vencia,mesmo com os obstáculos que encontravam Anahí e Alfonso se amavam incondicionalmente. Quando olhou para o relógio poncho disse:


Poncho: Amor já são três e meia, tenho que ir terminar umas coisas e ir para casa , Você me espera?


Any: Já??? Nossa a tarde passou voando.... Não bebe eu tenho que resolver umas coisas... Vou mais tarde. – E deu um selinho nele.


Poncho que já estava achando aquela história estranha, despistou e foi para sua sala e ficou escondido esperado any sair. Ela saiu de sua sala sem ser vista e correu para o estacionamento, sem perceber Poncho a seguiu de longe, Any foi para a mesma escola de dança que estava indo nos últimos dias encontrar Gabriel, quando chegou lá abraçou Gabriel e os dois entraram abraçados rindo o que deixou poncho com muita raiva, se pegasse Gabriel naquele momento com certeza o mataria. Any saiu da escola de dança tarde da noite já passava das 22:00, estava leve e alegre, estava amando voltar a dançar, aos poucos seu medo foi desaparecendo e se sentia tão leve dançando com Gabriel que poderia voar. Estava saindo do estacionamento cantarolando um dos tangos que havia dançado quando sentiu uma mão ao redor de seu braço.


Any: o que faz aqui Rodrigo?


Rodrigo: vim lhe trazer um presentinho preciosa...


Any: eu não quero nada seu.


Rodrigo: ahh mas isso ira lhe interresar, seu namoradinho não é tão fiel como você pensa sabia?


Any: como assim?


Rodrigo: Ele e uma amiga minha andaram se divertindo muito sabia?


Any: Rodrigo fala logo. Que amiga.


Rodrigo: A Claudia mandou lembranças ....- Depois de dar um selinho nela saiu rindo e lhe entregando um envelope.


Any entrou no carro e ficou olhando para o envelope com lagrimas nos olhos, será que era verdade? Quando abriu o envelope não acreditou, Poncho deitado nu na cama com Claudia, em um sono profundo... Parecia que tinham enfiado mil facas em seu coração que começou a dar pulos, a essa hora any já chorava, ligou o caro e decidiu, iria colocar essa história a limpo, não estava acreditando que poncho pudesse ter sido capaz de tal barbaridade. Poncho estava em seu apartamento nervoso, andando de um lado para o outro quando o telefone tocou.


 Poncho: Alô?


XX: Acho que sua namoradinha gostou das fotos.


Poncho: Você entregou Rodrigo? Mas Você me deu um tempo para pensar.


Rodrigo: Eu não disse que ia esperar.


 Poncho:Você é sórdido , seu filho da mãe.


Rodrigo: vamos deixar mamãe fora disso ok? Agora cuida bem do meu amiginho porque ela ta indo para ai e ta descontrolada.


Poncho: Seu filho da......- e Rodrigo desligou sem falar mais nada.


Neste momento a porta do apartamento de poncho bate e any entra lá com os olhos vermelhos e inchados, jogou as fotos no chão e começou a bater em poncho.


Any: Eu te odeio... fala que isso é mentira .. por favor... fala que Você não fez isso. Poncho só a olhava sem dizer nada.


Any: É verdade então?- ele assentiu.- eu não acredito.


Poncho: Any , me escuta... Eu posso explicar- mas não havia explicação, estava tudo explicado naquelas fotos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any: Você sabe que as Duas coisas que eu não tolero são mentira e traição, e você fez os dois. -Poncho não tinha fala, ficou calado olhando a amada com lagrimas nos olhos Any: Por que ?  Poncho: Eu te amo... Me perdoa Any: Não... você não ama... Quem ama não trai, não mente, n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais