Fanfics Brasil - 243° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 243° Capítulo

575 visualizações Denunciar


 


Any: Você sabe que as Duas coisas que eu não tolero são mentira e traição, e você fez os dois. -Poncho não tinha fala, ficou calado olhando a amada com lagrimas nos olhos


Any: Por que ?


 Poncho: Eu te amo... Me perdoa


Any: Não... você não ama... Quem ama não trai, não mente, não machuca, se você ao menos tivesse sido sincero comigo, me contado toda a verdade... Eu poderia pensar em te perdoar, Porque quem ama perdoa.... Não vou dizer que nunca mais vou te perdoar porque apesar de tudo fomos amigos um dia , mas hoje, agora , nesse minuto eu não quero te ver na minha frente.- disse calma- Acabou Poncho.


Poncho: Any por favor, me escuta! Eu errei sim , fui um beep, mas eu te amo, me perdoa meu amor , por favor me perdoa, e se quem ama não trai , o que você faz se encontrando escondida com aquele infeliz do Gabriel? Ou você pesa que eu não sei?


Any olhou para ele sem reação: como você sabe?... Você me seguiu? – como ele não respondeu ela continuou.- Você é um beep.


Poncho: Você quer que eu pense o que ? Desde o dia em que se conheceram no desfile eu vi que tinha algo a mais Anahí, e agora você vem falar que quem ama não trai? O que Você está fazendo?


Any lançou a ele um olhar frio, não estava acreditando no que estava acontecendo Eles choravam sem controle, ela estava destruída, as fotos que Rodrigo havia lhe mostrado estavam no chão, e a desconfiança de Poncho a machucava mais ainda.


Any: Eu sempre lhe falei que o Gabriel era um amigo, e com o tempo se tornou mais que um amigo, se tornou um professor.


Poncho olhou para ela atônito, não estava entendendo nada.Any entendendo seu olhar disse:


Any: Isso mesmo Alfonso, professor... Eu voltei a dançar.


Poncho: Any....


ANy: Não fala nada... você pensa o que quer, fala o que quer, sempre foi assim né Poncho? Desde criança é assim... já chega, acabou eu te amo ... amo muito , mas aos poucos vai passar igual a confiança que tínhamos um no outro passou.


Any saiu batendo a porta do apartamento e a única coisa que poncho conseguiu murmurar entre lagrimas era um eu te amo.... Agora sim , havia perdido a mulher que amava, por besteira, perdeu a confiança, e estava perdendo o amor de any, isso o fazia sofrer mais que tudo, mas ainda , no fundo de seu coração tinha a esperança de viver com a mulher que amava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 48 Depois de alguns dias o tão esperado dia do casamento de Mai e Chris Chegou, todos estavam aflitos e ansiosos, Mai não se agüentava de ansiedade, ela ficou se arrumando com as meninas enquanto Chris estava com os meninos. Any e Poncho mal se falavam, DYC eram só mel e carinhos. No salão onde as meninas se arrumavam.... M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais