Fanfics Brasil - 247° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 247° Capítulo

498 visualizações Denunciar


 


Gabriel: É claro que não, eu estou gostando da Amanda e a Any só está me ajudando, e eu ajudei ela a voltar a dançar.


Poncho: desculpa Gabriel, pelo tempo que te tratei mal. Eu cometi o maior erro da minha vida.


Gabriel: eu te entendo, o ciúme cega agente, mas a any não entende isso Poncho.


Poncho: eu amo ela demais.


 Gabriel: eu sei. Aproveita a próxima dança e dança com ela.


Poncho : ela não vai aceitar.


Gabriel: sabia que bailarinos também tem regras? E a Any como uma ex bailarina conhece elas.


 Poncho: O que você quer dizer?


Gabriel: Ela não pode recusar uma dança, de cavalheiro nenhum, então se eu fosse você aproveitava.


Poncho: Obrigado                                                                               


Gabriel. Gabriel: não perde a Any, ela é muito especial.


Gabriel foi até a mesa de any e chamou ela para dançar, ela aceitou, quando estavam começando a dançar ele cochichou em seu ouvido.


Gabriel: lembra que você não pode recusar ninguém.


 Any: o que você quer dizer com isso?


Gabriel: seu próximo parceiro de dança.


Quando any olhou, as pessoas abriam passagem a poncho e ele caminhava até ela.


ANy: Gabriel eu vou te matar.-Gabriel riu e saiu entregando any a poncho.


Musica da cena: http://www.youtube.com/watch?v=d1BgYTZ4Mxc : Flightless Bird, American Mouth


Poncho: Me concede a honra dessa dança? – Any somente assentiu e Poncho a pegou pela cintura , fazendo seus corpos se colarem.


Poncho: desculpa por pensar que vc e o Gabriel eram amantes.


Any: como você chegou a essa conclusão lógica? – falou enquanto era embalada por ele.


 Poncho: ele me contou. Desculpa.


Any: tudo bem .                           


Ela descalçou a cabeça no peito dele , enquanto a musica tocava, a pista estava cheia de gente, muitos nem notaram que AYA estavam dançando. Any só curtia o momento, estava nos braços do homem que amava, sentia seu perfume e o bater do seu coração, Poncho abaixou um pouco a cabeça e procurou os lábios dela , ela aceitou e se deixou levar, eles se beijaram , um beijo doce e sem pressa um beijo que demonstrava todo o amor que estavam sentindo. Se separaram com selinhos e Poncho olhou nos olhos de ANy e ela estava com lagrimas caindo em seu rosto.


Any: desculpa ... mas não posso. – E saiu da pista com os olhos mareados e com o coração partido.


Poncho ficou parado vendo a amada ir embora mais uma vez. Depois disso a noite seguiu bem , os casais dançavam juntos e apaixonados na pista, any foi para a varanda e não viu Poncho depois disso , após um tempo Mai e Chris foram embora deixando os convidados na festa e partiram rumo a lua de mel. Depois de um tempo, varias danças e muita comemoração os convidados também foram embora DyC estavam indo abraçados com muito amor transbordando.


Dul : foi lindo o casamento da mai.


Ucker: eles estavam tão felizes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul : Até a any me surpreendeu haha Ucker: Amor e quando será o nosso casamento? Dul : o nosso..??.. Amor vc não acha que ta cedo demais não? Ucker:aahh acho que esse clima de casamento me comoveu Dul deu uma risada gostosa: sabia que eu te amo ? Ucker: eu te amo mais , e quero você ao meu lado para sempre. Dul : sempre meu amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais