Fanfics Brasil - 248° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 248° Capítulo

448 visualizações Denunciar


 


Dul : Até a any me surpreendeu haha


Ucker: Amor e quando será o nosso casamento?


Dul : o nosso..??.. Amor vc não acha que ta cedo demais não?


Ucker:aahh acho que esse clima de casamento me comoveu


Dul deu uma risada gostosa: sabia que eu te amo ?


Ucker: eu te amo mais , e quero você ao meu lado para sempre.


Dul : sempre meu amor, eu nunca vou te deixar.


Deram um beijo apaixonado e cheio de amor, só que uma pessoa que estava vendo a cena se corroia de raiva, havia feito de tudo ou quase tudo para separa-los e nunca conseguiu, decidiu então que se um deles morresse o caminho dela estaria livre, Larissa então decidiu que quem morreria seria Dul.


 DyC, estavam abraçados quando escutam o cantar de pneus a sua frente, eles se separam e Dul ao ver quem era a motorista entra na frente de ucker, ele tenta empurrar ela para o lado , para afasta-la do carro, mas já era tarde demais.


Ucker: DULLLLLLL         


Dul cai ao seu lado, um fio de sangue brota por entre seus cabelos, ucker a abraça e chora, sua amada, seu amor estava ali desfalecendo em seus braços. Quando ele olha vê Larissa dando ré e sumindo de vista com o carro, assim que ela sai o local enche de convidados da festa.


Ucker: Dul, por favor... Meu amor não me deixe.


Dul: Eu te amo.- e desmaia


Any ao ver a cena sai correndo, Poncho que estava parado no estacionamento perto de seu carro, também corre para perto de dul.


Any: Dullllll, Meu Deus o que aconteceu.


 Ucker: a Larissa.... Eu tentei tirar a Dul, mas foi tarde.- disse entre soluços com sua amada nos braços.


Poncho: eu já liguei pra ambulância eles estão vindo.


 Ucker: Foi minha culpa..


ANy: Ucker não fala isso, ela vai ficar bem. – passa a mão nos cabelos de Dul e ao tira - lá vê que ela sangra muito pela cabeça.


Poncho: ela vai ficar bem.


Ucker: A Larissa vai me pagar.


Logo depois a Ambulância e um carro de policia chega, toma o depoimento de ucker que sai acompanhando Dul até o hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 49 No caminho para o hospital, os para médicos tentam acordar Dul, sem sucesso, Ucker segura a mão da amada e quando ia lhe dar um beijo escuta um bip do aparelho de monitoramento, Dul estava parando de respirar e não havia sinais de batimentos cardíacos nela, estava tendo uma parada, seu amor estava morrendo.  Ucker: Dul, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais