Fanfics Brasil - 249° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 249° Capítulo

457 visualizações Denunciar


 


Capitulo 49


No caminho para o hospital, os para médicos tentam acordar Dul, sem sucesso, Ucker segura a mão da amada e quando ia lhe dar um beijo escuta um bip do aparelho de monitoramento, Dul estava parando de respirar e não havia sinais de batimentos cardíacos nela, estava tendo uma parada, seu amor estava morrendo.


 Ucker: Dul, Meu amor por favor você prometeu que não me deixaria cumpra sua promessa meu amor, por favor eu te amo.


Para médicos: ela voltou


Conseguiram reanimar Dul, e chegaram ao hospital e Dul logo foi levada para a sala de cirurgia, ucker ficou na recepção, a espera de noticias. Os pais de Dul chegaram uma meia hora depois.


Gabriela: Ucker, cadê minha filha?


Ucker : eles estão na sala de cirurgia, foi horrível Gabriela, eu tentei, mas não consegui tirar Dul da frente


 Luciano: calma meu filho, vai ficar tudo bem , nossa pequena é forte, ela vai conseguir- disso isso sem muita certeza.


Luciano abraçou a esposa que estava inconsolável, ucker perdeu seu chão, o amor da sua vida estava dentro de uma sala de cirurgia , sem saber se ela viveria ou não.


 O dia seguinte amanheceu nublado, Any estava muito triste com o que tinha acontecido com Dul, estava triste por estar longe de Poncho, o amor de sua vida, precisava de apoio nessa hora, sua melhor amiga estava mal, nao tinha noticias de Dul e não avisou Mai e Chris para não tira-los de sua lua de mel. Sabia que só havia um único lugar na face da Terra em que poderia ficar perto de Poncho, de senti-lo e que com certeza sentiria paz.


Musica da Cena: http://br.youtube.com/watch?v=ZlP6z1iXtMo – Christian Chavez, Pedazos.


Any vai para o farol e fica ali parada olhando o mar, de repente seus olhos enchem de lagrimas e vem em sua lembrança um dos momentos com Poncho, eles haviam acabado de brigar, e Poncho havia enchido sua sala de flores, suas preferidas com um cartão lindo de desculpas pela briga anterior.


[...]Quando ela se virou viu uma rosa na sua frente e Poncho com um sorriso tímido Poncho: desculpa?


Any: por vc ter feito minha sala virar uma floricultura?


Poncho: eu te amo, desculpa meu amor?


ANY: com essa carinha de cachorro abandonado não tem como né – disse dando um selinho nele- eu te amo , só me da um tempo eu te conto tudo o que ta acontecendo , eu ando meio estressada com esse desfile


 Poncho: eu sei , tenho que te entender e não gosto de ficar brigado com vc


Any: eu tbm não , te amo muito [...]


Any não se agüentou e desabou em lagrimas, mas ele havia traído, e com Cláudia, tiveram varias brigas por culpa dela e terminaram por ela.


Any: Por que teve que ser assim? Eu te amava tanto, alias eu te amo tanto, eu tenho que te esquecer Poncho, saber que não vou te ter mais é a pior coisa do mundo – disse entre lagrimas para o tempo, sofria por não ter seu amor ao seu lado.


Uma pessoa que também havia chegado naquele lugar por acaso olhava ela ali de costas, olhando para o mar com lagrimas nos olhos.


XX: Eu sei que errei, e se pudesse voltaria no tempo para mudar.


 Any se vira assustada: Poncho?


Poncho: oi.


Any: o tempo não volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Mas temos um futuro pela frente. ANy: e a confiança? Poncho: e tudo o que vivemos? Any: sempre vai ficar na lembrança o que houve Poncho: eu te amo tanto.  Any: Mas amor é feito de confiança. Poncho: me perdoa. Poncho se aproxima de any e segura seus braços e lhe da um beijo que não é impedido por a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais