Fanfics Brasil - 250° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 250° Capítulo

444 visualizações Denunciar


 


Poncho: Mas temos um futuro pela frente.


ANy: e a confiança?


Poncho: e tudo o que vivemos?


Any: sempre vai ficar na lembrança o que houve


Poncho: eu te amo tanto.


 Any: Mas amor é feito de confiança.


Poncho: me perdoa.


Poncho se aproxima de any e segura seus braços e lhe da um beijo que não é impedido por any, um beijo carinhoso, terno que só demonstra o amor que ele sentia por ela.


Any: eu tenho que pensar Poncho, você me faz falta, não vou mentir eu te amo.


Ele se aproxima de novo e lhe dá um selinho, e a abraça. E fica passando a mão em suas costas. Poncho: eu te amo demais, me perdoa. Eles se olham ficam se encarando por alguns minutos e Vão se aproximando dessa vez o beijo é apaixonado, profundo e cheio de malicia, poncho encosta any na parede e a pressiona, colocando a mão por dentro da blusa dela e ela acariciava de leve a nuca de poncho com a unha, como era bom um sentir o outro dessa forma, estavam com saudade, sentiam falta do toque que se incendiada, o gosto do beijo , Poncho desceu os beijo para o pescoço de any que se afastou dele naquela hora, estava perdendo o controle já, se na se separasse dele, não seria responsável por seus atos.


Any: assim não vamos resolver nada Poncho, não vai mudar nada


Poncho: eu sei que não.


 Any: e então... acho que vou embora


Poncho: Aproveita esse momento, por nós.


Eles sabiam que nada se resolveria esse encontro, mas já que estavam ali, por que não aproveitar essa oportunidade de ficarem juntos uma ultima vez? Poncho se aproximou de Any e a beijou, ela correspondeu o beijo a altura, se acariciavam , matavam a saudade que tinham do corpo um do outro, Poncho foi deitando any no chão, estavam em um lugar deserto, ninguém veria eles ali, se amaram sem reservas, esqueceram por um momento tudo que estavam vivendo e se fixaram ali, só neles dois, atingiram o êxtase, e ficaram abraçados um tempo. Sabiam que nada mudaria depois disso, não disseram nada , palavras não eram necessárias, depois any foi embora e poncho ficou ali, pensando neles, e uma esperança reacendeu em seu coração , teria any de volta e faria qualquer coisa para isso. Poncho chegou a tarde em seu apartamento e não acreditou no que viu, Claudia parada em sua porta o esperando.


Poncho: Claudia... o que faz aqui?


Claudia: Será que podemos conversar?


Poncho: entra. – e abriu a porta


Poncho: o que te trouxe aqui?


Claudia: eu vou ser direta.        


Poncho: fala logo.


 Claudia: eu to grávida.


Poncho: O QUE?


Claudia: isso mesmo – disse entregando o exame de positivo a ele.


 Poncho: isso não pode ta acontecendo – disse como se para si mesmo mas ela escutou.


Claudia: aconteceu, e preciso do Pai do meu filho ao meu lado.


Poncho: Você vai ter Claudia, eu jamais abandonaria um filho meu.


Claudia: teremos que casar Poncho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: jamais, não preciso casar com você para cuidar do meu filho. Claudia: Mas meus pais são muito conservadores e moram no interior e não vão aceitar.  Poncho: eu não acredito nisso. Me dá um tempo pra digerir essa história sim? Claudia : tudo bem . Poncho levou ela na porta e quando abre vê an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais