Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada
Poncho: jamais, não preciso casar com você para cuidar do meu filho.
Claudia: Mas meus pais são muito conservadores e moram no interior e não vão aceitar.
Poncho: eu não acredito nisso. Me dá um tempo pra digerir essa história sim?
Claudia : tudo bem .
Poncho levou ela na porta e quando abre vê any chegando na porta de seu apartamento.
Claudia: Anyyy!!! Como vc ta?
Any olha Claudia saindo do Apartamento de poncho e sente seus olhos marejarem, como ele podia ser capaz daquilo? Estava com ela e depois com Claudia.
Any: oi Claudia.
Claudia: Amor então eu já vou... – se virou e deu um selinho em poncho de propósito, ele só abaixou a cabeça.
Claudia: aah Any, eu sei que você e o Alfonso são muito amigos, queria que Você fosse a primeira a saber.
ANy: saber de que?
Claudia: eu to grávida !!! o Alfonso vai ser papai, não é maravilhoso?
Any sente uma lagrima solitária escorrer por sua face, limpa correndo e olha para poncho que estava a encarando com os olhos também mareados.
ANy: é maravilhoso, Parabéns Alfonso, vocês serão muito felizes.
E entra em seu apartamento sem esperar uma resposta, fecha a porta e vai deslizando até o chão, seu mundo caiu, o amor de sua vida estava com outra, como ela fora tão ingênua de acreditar que ele a amava? Seria Pai, jamais ficariam juntos de novo.
No hospital, Ucker já não agüentava mais esperar, Dul estava a horas na sala de cirurgia ele levanta quando um medico aparece.
Medico: por favor , Parentes de Dulce Maria saviñon?
Ucker: eu sou o namorado dela.
Gabriela: nós somos os pais dela.
Ucker: Como ela ta?
Medico: sinto muito avisar, mas ela entrou em um coma profundo.
Ucker: não... é mentira, fala que é mentira
Luciano: e tem previsão dela acordar doutor?
Médicos: a cirurgia foi muito delicada, o ferimento na cabeça foi serio, e atingiu uma área fundamental do cérebro dela, fizemos de tudo, agora só depende dela querer viver.
Gabriela: A minha filha.
Ucker: eu posso ver ela?
Medico: estamos levando ela pro quarto, ai vcs podem entrar e vê-la
Luciano: Obrigado doutor.
O medico saiu e os três ficaram ali abraçados, a dor era muita, Dul estava grave no hospital e a culpa era de Larissa , Ucker jurou para si mesmo que iria faze-la pagar pelo que fez a Dulce.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 50 Any não acreditava no que havia acabado de saber, perdera seu amor , para sempre. Ficou perdida em lembranças, lembranças do começo do meio e do fim do namoro deles, e a cada lembrança sentia seu coração despedaçar, esperanças foram arrancadas e o amor que ela sentia tbm seria arrancado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 972
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29
Que lindinho , posta mais Biel.