Fanfics Brasil - 256° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 256° Capítulo

459 visualizações Denunciar


 


Olhou para Poncho e ele estava com uma cara de ódio e dor, Rodrigo foi embora e deixou os dois se olhando.
Poncho: oi Anahí.
Any: oi Alfonso – disse triste e com lagrimas nos olhos sua voz era mais que um sussurro.
Poncho: pelo visto ta de namorado novo.. Parabéns – disse irônico
Any: é , eu e o Rodrigo voltamos
Poncho: Parabéns , sabia que vocês tinham sido feitos um para o outro, como eu pude me enganar esse tempo todo, você é uma ...
Any: nem complete essa frase, quem vai ser pai do filho de outra aqui é você, e eu voltei com ele pq estava livre e desimpedida Alfonso, não devo satisfações a você.
Poncho: faça bom aproveito, o melhor que me aconteceu foi terminar com você .
E entrou batendo a porta, any começou a chorar e apenas sussurrou entre lagrimas
Any: É para o seu bem meu amor, eu jamais me perdoaria se alguma coisa te acontecesse por minha culpa .
E entrou, foi para o seu quarto e pegou uma camisa de Poncho que tinha guardada, ficou ali deitada, chorando , e com aquela dor no peito que a estava matando pouco a pouco.
Ucker estava sentado ao lado da cama de Dul, segurando sua mão com a cabeça abaixada chorando.
Ucker: Meu amor, me perdoa por todos os meus erros, não sou perfeito vc sabe disso, mas eu não poderia viver sem você, eu te amo demais Dul, só vc me faz feliz, só com vc eu me sinto vivo, não me deixe meu amor, eu te amo demais , você prometeu que não iria me deixar, cumpra sua promessa Dul, sai dessa e casa comigo.... – com lagrimas nos olhos e um coração despedaçado Ucker deu um selinho em dul.
Ficou ali mais um tempo, a enfermeira veio, olhou o monitor de dul, trocou seu soro e foi embora e Dul nem se mechia, ela estava pálida, longe do que ela já havia sido, uma mulher alegre, viva, e feliz....
Ucker: Acorda Meu amor Por favor... – ele não se cansava de repetir e segurava a mão dela.- vc prometeu Dul.
Então ucker escutou uma voz fraca , parecia mais um sussurro. Era Dul.
Dul: Eu sei que prometi, e eu vou cumprir. – e deu um sorriso fraco.
Ucker : Eu não Acredito! – ele levantou o rosto e viu Dul acordada. – vc acordou!!! Graças a Deus, Meu amor você acordou !!!
Dul : eu to bem.
Ucker: eu te amo – e deu um beijo nela – Doutor ela acordou. – ele correu atrás de um medico.
Os médicos verificaram Dul, e tiraram os tubos de oxigênio dela, agora ela estava bem, seus pais estavam aliviados, todos ficaram mais tranqüilos Dul estava viva. Ucker ligou tranqüilizando todos os seus amigos, nada agora atrapalharia sua felicidade.
Longe dali, um trio perverso conversava no apartamento de Claudia.
Rodrigo : estamos perto de conseguir tudo o que sempre sonhamos
Larissa: Mas quando voc~e contou o que falou para Anahí uma coisa me chamou a atenção, eu me lembro dessa historia do Alfonso, eu era de um ano a menos que vocês.
Rodrigo: serio? Hahaha estudávamos juntos
Claudia: que coincidência.
Larissa: muita mesmo ....
Claudia: Mas o próximo passo é o casamento
Rodrigo: como você vai fazer? Até lá vc deveria aparentar barriga
Claudia: eu já sei o que fazer.
Levantou do sofá e foi até o quarto, quando voltou mostrou o pacote
Larissa: uma barriga falsa?
Rodrigo: Muito esperta.
Claudia: eu penso em tudo.
Rodrigo: tudo está dando certo.
Larissa: Só se for para vocês por que eu estou foragida da Policia, tenho que andar disfarçada
Claudia: Mas você é uma burra também, onde já se viu atropelar a Dulce Maria e mostrar a cara.
Larissa: também não precisa falar assim.
Rodrigo: você é uma anta Larissa, agora Claudia prepara alguma coisa pra gente comer pq eu to com fome coração.
Larissa ficou morrendo de ódio na sala , esses dois nunca ajudavam ela e só atrapalhavam, ela iria se vingar ,ah isso ela faria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 52Alguns dias depois no apartamento de Poncho.Claudia: Poncho nós temos que casar, ou você acha que eu vou ser mãe solteira?Poncho: Meu filho não vai ficar sem Pai Claudia, eu vou dar toda a assistência pra eleClaudia: Mas temos que casar sim .Poncho: eu não vejo necessidade.Claudia: Mas meus pais vêem Alfonso, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais