Fanfics Brasil - 257° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 257° Capítulo

501 visualizações Denunciar


 


Capitulo 52

Alguns dias depois no apartamento de Poncho.
Claudia: Poncho nós temos que casar, ou você acha que eu vou ser mãe solteira?
Poncho: Meu filho não vai ficar sem Pai Claudia, eu vou dar toda a assistência pra ele
Claudia: Mas temos que casar sim .
Poncho: eu não vejo necessidade.
Claudia: Mas meus pais vêem Alfonso, e eu não vou dar esse desgosto pra eles.
Poncho mesmo contrariado cedeu aos caprichos de Claudia, pensou em uma saída mas não encontrou, teriam que se casar.
Poncho: tudo bem , agente casa.
Claudia não se cabia em si de felicidade, na cabeça dela estava dando tudo certo, nada poderia atrapalhar seus planos.
Fez poncho ligar para todos e marcarem na casa dele de se encontrar depois de meia hora, Claudia queria que todos ficassem sabendo do casamento, principalmente Anahí.
Depois de um tempo todo mundo chegou, estavam todos presentes , menos Dul que ainda estava no hospital, Mai estava no viva voz no telefone.
Mai: Qual é em Poncho? Qual é a urgência de ter que me colocar no viva voz?
Juliana: è meu filho qual é a urgência.
Ucker: fala logo que eu tenho que vltar para o Hospital.
Poncho olhou para todos na sala e viu any parada na porta que estava aberta olhando pra ele , ela pouco entendia o que estava fazendo ali, porque ele havia chamado ela?
Poncho: eu vou ser claro e rápido, vou ser pai e vou casar com a Claudia.
Claudia: André, Juliana vcs vão ser vovos!!!
Juliana parou sem reação , Mai Gritou no telefone.
Mai: VOCÊ VAI O QUE ALFONSO HERRERA???? EU ESCUTEI DIREITO?? VOCÊ VAI CASAR COM ESSAZINHA AI ?? E AINDA ME DÁ A NOTICIA POR TELEFONE ? O QUE VC TA PENSANDO DA VIDA EM ALFONSO? ESPERA EU VIAJAR PRA APRONTAR? VC CAIU DO BERÇO ? SÓ PODE ...
Poncho: Mai , calma não é pra tanto.
Mas antes que mai pudesse responder Chris pegou o telefone.
Chris: A mai ta sensível Poncho, estamos voltando daqui a um mês até lá ela esquece e se acalma .
Então ouviram o grito de Mai.
- eu não vou me acalmar , o que vcs estão pensando ??? – e continuou gritando.
Chris: eu vou desligar, bom nem sei o que digo, mas boa sorte ao casal.- e desligou.
Claudia: eeh acho que minha cunhada não recebeu muito bem a idéia, aaahhh Anahí gostaria de convidar você para ser madrinha do casamento.
Any: vai pro inferno Claudia.- e saiu e entrou no seu apartamento.
André : isso é serio Alfonso?
Poncho: è papai!
Juliana: eu não estou bem , serio que eu não estou, olha meu filho nós vamos embora, depois conversamos, é muita noticia para um dia só.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  despediu deles e foi embora.Ucker: vc sabe surpreender Poncho. Até mais meu amigo.E saiu também deixando Poncho e Claudia sozinhos.Claudia: aii eles ficaram tão assustados, parece que nunca viram um casamento né meu docinho?Poncho olhou pra ela com ódio: satisfeita ??E saiu deixando ela sozinha na sala , depois Claudia também ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais