Fanfics Brasil - 258° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 258° Capítulo

469 visualizações Denunciar


 


despediu deles e foi embora.
Ucker: vc sabe surpreender Poncho. Até mais meu amigo.
E saiu também deixando Poncho e Claudia sozinhos.
Claudia: aii eles ficaram tão assustados, parece que nunca viram um casamento né meu docinho?
Poncho olhou pra ela com ódio: satisfeita ??
E saiu deixando ela sozinha na sala , depois Claudia também foi embora , feliz da vida.
Um mês depois....

Mai e Chris haviam voltado da lua de mel, estavam felizes e apaixonados, Mai já estava no quarto mês de gravidez, e descobriu que iria ter um menino o qual chamaria João Pedro.
Poncho estava cada vez mais deprimido , iria se casar com Cláudia e não podia evitar .
Anahí estava com Rodrigo, corria dele o mais que podia , mas na frente de Poncho mesmo lhe doendo se mostrava feliz e apaixonada, Rodrigo fazia ameaças constante, e any acatava , pois tinha medo por poncho e por seu bebe.
Dul , já estava em casa, estava recuperada e sem seqüelas do acidente, ela e ucker estavam mais felizes do que nunca.
Dulce e Ucker estavam conversando no apartamento dela , cheios de carinhos e declarações quando tocam a campainha. Uma mulher ruiva entra e tira os óculos e a peruca... Larissa.
Ucker: o que você ta fazendo aqui??
Dul: eu vou chamar a policia.
Larissa: Nãoo... eu preciso falar com vocês por favor, não há tempo.
Dulce se comoveu com o desespero de Larissa.
Dul: então fala logo Larissa.
Larissa: eu quero pedir perdão a vocês.
Ucker: como se isso fosse fácil né? Você quase matou a Dulce.
Larissa: eu sei, e me arrependo, eu era apaixonada por você Christopher, e estava disposta a tudo, então pedi ajuda ao Rodrigo e a Claudia.
Ucker: o que ??? Você conhece eles?
Larissa: conhece e quero ajudar vocês a serem felizes, me escutem. Eu conheci eles a muito tempo, e prometeram me ajudar se eu ajudasse eles, fiz coisas demais para separar vocês e agora me arrependo, vi como o amor de vocês é verdadeiro, para ser estragado Dulce, eu queria sim te matar aquele dia , mas depois quando vi o desespero do Christopher , vi que ele merece você uma pessoa pura e digna, eu nunca fiz nada certo sempre fiz as coisas por caminhos sórdidos, e queria o perdão de vocês. Eu vou fugir do País e vocês nunca vão ouvir falar de mim outra vez.
Dul e Ucker ficaram sem falas, estavam comovidos com as falas de Larissa , no fundo ela era uma boa pessoa.
Dul: eu te perdôo Larissa, mas não volte nunca mais aqui, por mais que eu te perddoe vc me fez muito mal.
Larissa: você esta certa Dul, Me perdoem mais uma vez.
Ucker assentiu e olhou para Dulce.


Larissa: sabem onde posso encontrar o Alfonso?
Ucker: o que você quer falar com ele ?
Larissa: ele ta comentando o pior erro da vida dele.
E saiu sem falar mais nada.
No Apartamento de Alfonso ele estava sentado e Claudia deitada em seu colo.
Claudia: bebe pega água pra mim ?
Poncho: perai.
Claudia então aproveitou para ajeitar a barriga falsa de dois meses que havia colocado pois estava caindo , foi nessa hora que Poncho chegou e deixou o copo de água cair.
Poncho: o que é isso ?
Claudia: Alfonso !!!!??
Poncho: você mentiu sobre a gravidez, sua vagabunda, você nunca esteve grávida.
Claudia com ódio daquelas palavras resolveu abrir o jogo.
Claudia: nunca estive mesmo , nós nunca dormimos juntos Alfonso, eu te dopei aquele dia, adiantou por que sua linda Anahí tem ódio de você.
Poncho: sua piranha, eu só não bato em você por que você é mulher, mas some da minha frente, não vai haver mais casamento e sua carreira de modelo acabou pode apostar nisso.
Claudia:nem em sonho Alfonso Herrera, nós vamos casar e você vai me colocar como rosto da Herrera Perroni.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: nem em sonho, você não vale nada sua prostituta.Claudia: olha como você fala, e você vai fazer tudo o que eu qro sim.Poncho: Posso saber o por que ?Claudia: gostaria de ver a xexelenta da Anahí morta? Por que se vc acabar comigo é isso o que vai acontecer..... Um acidente de carro talvez, ou bala perdida já pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais