Fanfics Brasil - 262° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 262° Capítulo

458 visualizações Denunciar


 


Capitulo 54


Um mês havia se passado desde a conversa de Poncho e Larissa, ucker e Dul estavam casados, Mai estava com 5 meses, e any cada vez mais deprimida, a barriga ainda não havia aparecido então estava sendo fácil enganar Rodrigo e todo mundo sobre sua gravidez.


Em uma tarde o telefone celular de Poncho toca.


XX: Eu acho que consegui as provas.


Poncho : Larissa? Serio?


Larissa: Desce que eu to no carro esperando, não posso subir o Rodrigo ta no apartamento da Anahí.


Poncho: ok , vou descer.


Ele desceu sentindo um nó se formar em sua garganta, estava com um pressentimento ruim a partir do momento que Larissa falou que Rodrigo estava no apartamento de Any. Quando chegou no carro Larissa comprimentou ela e eles saíram dali indo para um lugar tranqüilo para conversarem.


Poncho: o que encontrou?


Larissa: você não vai acreditar!


Poncho: o que ?


Larissa: 1º- o Remédio que te fez dormir, 2º- a Claudia foi envolvida em um assassinato na cidade dela a uns 5 anos , e consegui com um amigo detetive , as provas de que ela é culpada e o mandado de prisão, a copia dele , pq o original ta com a policia, 3º- o Rodrigo subornava gerentes na França para conseguir dinheiro para os negócios falidos dele, sem falar que eu tenho fitas de conversas nossas em que provam as ameaças contra todos vocês.


Poncho:Mas isso incrimina vc também Larissa!


Larissa: vou sair do pais antes, cansei dessa vida, vou pra Madri, fazer uma plástica e mudar de nome, ninguém vai me reconhecer.


Poncho: Obrigado por tudo o que você está fazendo !


Larissa: de nada ! Vocês merecem ser felizes.Mas tem uma coisa que você não sabe Poncho.


Poncho: o que ?


Larissa: O Rodrigo Ameaçou a Any para ficar com ele , se não ele matava você.


Poncho: É por isso que ela ta com ele ?


Larissa: sim .


Poncho: eu preciso falar com ela.


Larissa;: vai com calma , ele é perigoso.


Poncho: ok! Obrigado mais uma vez Larissa.


Eles se abraçaram e Larissa foi embora, Poncho foi dá uma andada em uma praça que tinha perto do local onde eles estavam, agora sim ele poderia correr atrás de Any e implorar seu perdão.


No apartamento de Any , ela estava sentada no sofá tentando se afastar de Rodrigo quando ele agarrou ela a força.


Any: Rodrigo me solta.


Rodrigo: Por que amor? – disse beijando o pescoço dela.


Any: ta me machucando.


Rodrigo: escuta aqui Anahí, eu te disse uma vez que voltava para pegar o que você não quis me dar em paris, então agora é uma ótima hora. – disse rasgando a blusa dela.


Any: nãooooo.


Ele apertava a barriga dela, e ela tentava se soltar, quanto mais ela se mechia mais ele se excitava, até que jogou ela no chão e any bateu com tudo nos pés da mesa, a única coisa que pensou foi  colocar a mão na barriga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any: Rodrigo para, Por favor Any chorava sem parar, estava desesperada, e toda dolorida, queria sair dali, estava sozinha, ninguém escutava seus gritos, queria que ao menos Poncho escutasse alguma coisa, mas ele parecia não escutar. Rodrigo: Fica quietinha fica. – foi quando ele rascou a saia dela e começou a distribuir beijos e chup&otil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais