Fanfics Brasil - 264° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 264° Capítulo

18 visualizações Denunciar


 


Any: o que ??? aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh que lindooooo, mas como assim?


Gabriel : agente conversou e ela me falou que também tinha gostado de mim desde o principio e que tava conversando com a Maite sobre isso.


Any: que safadinhas , elas esconderam de mim isso.


Gabriel: mas o melhor foi que ontem saímos, conversamos , e estamos namorando e eu estou muito feliz.


Any: aah que lindo biel, Fico muito feliz por vocês !!!


Gabriel: E você já está melhor? ANy: já sim , Obrigada.


Ficaram conversando durante um tempo, Gabriel dormiu na casa de Any, no quarto de hospedes . no dia seguinte, Any acordou cedo e foi fazer o café quando Gabriel levantou.


Gabriel: sabe o que eu estava pensando?


ANy: o que ? na Amanda?


Gabriel: também hauahuha mas é serio! Depois do casamento da mai a senhora esqueceu as aulas.


ANy: é mesmo rsrsrs


Gabriel: podemos treinar hoje .            


ANy: vamos tomar café e vamos !!!


Tomaram café tranqüilos e foram para a sala de dança que havia no apartamento de any... Ficaram ali durante um tempo, dançando , rindo, nem parecia que havia acontecido aquilo com Any no dia anterior.


Gabriel: você tem que ir com calma, sabe que não pode fazer esforço assim..


Any: tem razão.... acho que vou beber água.


Quando any se virou seu sorriso morreu e seu coração disparou, parado na porta com uma calça jeans e uma blusa pólo preta com gel no cabelo, estava Poncho.


 Any: aah quanto tempo ta ai ?


Poncho: uns 10 min, desculpe , vim ver como você está e a porta tava aberta. Oi Gabriel.


 Gabriel: Oi Poncho.


Poncho: estavam muito bem dançando.


Gabriel: por que não aprende Poncho? Podia dançar com a any.


 Any: GABRIELL!!! Para de falar besteira ...


Poncho: podemos conversar?


Gabriel: vou deixar Vocês a SOS.- e saiu indo até a cozinha


ANy: pode falar.


Poncho: eu descobri tudo.


 Any: tudo o que ? – disse temendo a resposta dele.


Poncho: Todas as Armações do Rodrigo e da Claudia, todas as ameaças, foi tudo armado any, ele te ameaçou para ficar com ele, a Claudia me enganou, eu nunca dormi com ela.- ANy chorava, não podia acreditar. – Me perdoa por tudo que eu te fiz passar?


ANy: eu não acredito que isso tudo seja verdade.


Poncho: Mas é... Aqui estão as provas de tudo. Eu te amo any.


Any pegou a pasta e abriu, a medida que lia, lagrimas corriam pelo seu rosto.


Poncho: me perdoa meu amor?


Any: me deixa sozinha Poncho.


 Poncho: mas any?


Any: eu preciso pensar....


Poncho saiu deixando uma any arrasada para trás. Any lia os relatórios e sentia seu mundo desabar a cada linha, Poncho não teve culpa de nada, mas e a confiança? Se ele ao menos tivesse contado pra ela suas suspeitas, seus medos.... Ela o amava, mas ainda confiava nele? Any pensou, pensou, conversou com Gabriel e ele foi embora, pensou mais um pouco o e tomou uma decisão. Doeria mas seria a coisa certa a fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 55 Depois da decisão tomada any ligou para uma agencia de viagens agendou a passagem e ligou para os amigos... Iria embora para Paris. Any foi na casa de Mai, se despedir dela , de Chris , de Dul e de Ucker que estava lá.Depois iria se encontrar com Amanda e Pierre. Mai: Mas any Você tem certeza? Any: tenho Mai. Dul: Mas any, n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais