Fanfics Brasil - 265° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 265° Capítulo

19 visualizações Denunciar


 


Capitulo 55


Depois da decisão tomada any ligou para uma agencia de viagens agendou a passagem e ligou para os amigos... Iria embora para Paris.


Any foi na casa de Mai, se despedir dela , de Chris , de Dul e de Ucker que estava lá.Depois iria se encontrar com Amanda e Pierre.


Mai: Mas any Você tem certeza?


Any: tenho Mai.


Dul: Mas any, não é fugindo que Você vai ajeitar as coisas.


Any: eu amo ele demais gente,n ao deu certo, sempre aparece uma coisa para atrapalhar nós dois.


Mai: enfrenta any.


ANy: eu não tenho certeza se ele me ama ainda.


Dul: eu vou te bater Anahí... como ele não te ama ? O Poncho é doido por você.


Any: eu estou confusa... não consigo confiar.


Mai: vc ama ele?


Any: mais que tudo nessa vida.


Mai: então any, quem ama confia, vc ta chateada, mas vc confia sim, Você sabe disso. Dá tempo ao tempo.


ANy: eu vou voltar para paris gente, vou criar meu filho, e esquecer o Poncho.


Mai: cuida bem do meu sobrinho.


Dul: cuida bem do meu afilhado.


Any: pode deixar. Ah Mai.... Entrega isso para o Poncho , quando eu chegar em Paris?


Mai: Pode deixar.


Elas se despediram e any foi embora.


Any foi até um café e se despediu de Pierre, Gabriel e Amanda.


Gabriel: Cuida desse neném ai viu.


Any: Pode deixar. E cuida da minha secretaria ta?


Gabriel: sempre- e deu um selinho em Amanda.


Amanda: vou sentir sua falta Any.


Any: eu também .


Pierre: Minha diva mais glamurosa..... vou sentir tanto sua falta naquela empresa sem graça.


Any: aahhh Pii a Amanda vai ta lá para te ajudar. Vou sentir  muito a sua falta.


Eles se abraçaram, e Any foi para casa, arrumou suas coisas, e saiu, olhou mais uma vez para o apartamento ao lado, sentindo seu coração apertar , a vontade de entrar ali e se atirar nos braços de Poncho era muita, mas seria melhor assim , separados, não deu certo então não era para ser. Passou na casa de seus pais e se despediu deles, Luana estava com os olhos cheios de lagrimas pela despedida, não queria se afastar da filha , ainda mais agora que teria um neto. Mas era melhor assim.


Depois que Poncho descobriu toda a verdade ele falou com Claudia , eles brigaram, ou melhor ela brigou e ele terminou com a chantagem, só precisava agora convencer any a ficar com ele.


Um tempo depois que any foi embora, Poncho foi até a casa de Mai conversar com ela , sua irmã era seu porto seguro, sua conselheira e sua amiga.


Mai: Poncho??? O que faz aqui?


Poncho: mai preciso falar com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mai: entra o que foi? Poncho: eu to perdendo a any mai, eu não quero perder o amor da minha vida. Mai: O que aconteceu ? – Mai já sabia mas queria ouvir da boca dele. Poncho: eu descobri toda a verdade , foi tudo armação da Claudia e do Rodrigo. Mai: Mas você já falou com a any? Poncho: ela pediu para pensar , para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais