Fanfics Brasil - 269° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 269° Capítulo

491 visualizações Denunciar


 


Oi Poncho!


Não quis me despedir, mas quando vc estiver lendo essa carta eu já vou estar um pouquinho longe , ou não, pedi a Mai para te entregar quando eu já estivesse voando para meu destino, mas como conheço minha amiga, ela com certeza deve ter te entregado antes, mas deixa pra lá , tanta coisa aconteceu nesses últimos dias , uma vez vc me pediu para eu confiar em vc , confiar na pessoa que eu mais amava e acho que esse pequeno erro resultou em tantas coisas que nos mantiveram separados... te prometi contar a história completa , o que realmente aconteceu comigo e com o Rodrigo na França e o meu medo de voltar a dançar, bom, vou começar agora .....


A mais ou menos seis anos antes de eu ir embora para Paris estudar moda, eu ainda dançava, me sentia livre dançando, mas mesmo sem admitir eu já era apaixonada por vc , e na minha ultima apresentação de ballet  e a minha primeira como a bailarina principal , vc não estava lá,  senti raiva de vc e ao mesmo tempo medo, queria ver a pessoa que mais me dava força involuntariamente lá, na primeira fila , na minha estréia, vc lembra que apesar das nossas brigas, vc era um dos que sempre me apoiava para continuar dançando e justo naquele dia vc não estava lá , senti medo e insegurança e o que um salto mal calculado e uma pirueta mal feita não causa a carreira de uma bailarina ? justamente uma perna quebrada em três lugares e um rompimento de um ligamento no tornozelo, fiquei internada por quase uma semana , na escola todos diziam que eu tinha caído de bicicleta brincando um dia depois da apresentação pq ninguém viu minha queda , as cortinas fecharam bem na hora, para mim o medo de voltar a dançar se tornou um tormento aquela cena vinha em pesadelos quase todas as noites, resolvi me dedicar somente ao tango e esquecer o ballet, alguns meses depois e muitas fisioterapias feitas eu consegui  pisar em um salão de dança outra vez, coloquei todas as forças que tinha na minha ultima esperança na dança de salão , foi ai que o Rodrigo apareceu, descobri que ele começou a fazer dança de salão pouco tempo depois que eu , ficamos amigos e viramos parceiros de dança somente dentro da academia mesmo, o tempo passou e chegou o dia da despedida , cada um de nós seguiu seu caminho, fui estudar moda em paris que era o meu segundo maior sonho depois da dança, e por incrível que pareça meu caminho encontrou com o Rodrigo de novo, acabamos nos tornando parceiros de dança e namorados, noivos íamos casar,foi quando eu descobri de onde vinha a minha força , vinha da sua memória e quando me dei conta que eu não teria chance nenhuma de ficar com vc me desesperei, fiquei sem ação e  vi que o que o Rodrigo tinha em mim era uma obsessão ,pelo meu dinheiro , pelo status que eu dava foi o que me deu mais medo , abandonei ele no altar e voltei .


O resto da história vc já sabe , ao seu lado vivi a melhor fase da minha vida e descobri que vc foi e sempre será o grande amor da minha vida, mas acho  que nosso caminho não foi feito para se encontrar né ?


Coisas feitas, palavras ditas, frases não pronunciadas , colocou um fim a nossa história de amor, mas saiba que depois que soube de toda a verdade  queria te pedi perdão por não confiar em vc !  E saiba que te perdôo .


Fui embora com apenas uma certeza , a certeza que eu te amo , amo para toda a minha vida, além da eternidade, vc é a minha luz a minha sustentação. Vai ser melhor assim, cada um no seu caminho , seguindo o seu destino, mas se vc ainda quiser que nossos caminhos se encontrem NÓS vamos estar te esperando.


Te amo e sempre vou te amar , Meu amor


Da sua fadinha


Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Após ler a carta Poncho sentiu uma pontada de esperança, talvez não seria tarde demais, talvez desse tempo de ir atrás de any, e recuperar o amor da sua vida, agora que sabia que ela ainda o amava. Musica da cena( pensamentos de any): http://www.youtube.com/watch?v=n8EnlPUuxSA – si tu no estas / sin bandera No aeroporto, Any estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais