Fanfics Brasil - 271° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 271° Capítulo

820 visualizações Denunciar


 


Any foi acordada de seus pensamentos pela voz no aeroporto chamando seu vôo.


XX: Passageiros do vôo 1047 com destino a paris favor se dirigirem a sala de embarque no portão 3.


Any olhou para trás mais uma vez, Não quis que nenhum de seus amigos a acompanhasse ao aeroporto, não queria despedidas, já estava sendo doloroso demais. Quando Poncho chega no aeroporto Achou que era tarde demais , correu e viu um cabelo loiro que ele conhecia bem.


 


musica da cena: te vi venir /sin bandera: http://br.youtube.com/watch?v=X4rPvvGZFxc


Poncho: ANY!!! – gritou quando viu a loira na entrada da sala de embarque. Aquela voz fez o coração de any dispara. Any olhou para poncho com os olhos mareados e ele aliviado por saber que havia chegado a tempo , sua felicidade estava a um passo de ir embora.


Any: o.. que ... faz .. aqui?- conseguiu dizer soluçando.


 Poncho: Não poderia deixar o amor da minha vida e minha felicidade ir embora.


Any: Mas ... você achava...


Poncho: eu descobri tudo, era tudo mentira, foi tudo armação...


Any: Mas vc não acreditou em mim.


Poncho: eu estava cego, me perdoa meu amor.. você é minha vida.


Any: você não precisa de mim Poncho! Você nunca se importou – disse ela com lagrimas nos olhos.


Poncho: Preciso de você pra continuar vivo, preciso de você para sentir meu coração bater.


 Any: como eu vou saber que isso não é mais mentiras? E.. eu não te amo mais...- disse a ultima frase com um pouco de esforço.


Poncho: porque eu te conheço bem demais e vc sabe que ta mentindo pra vc mesma quando fala que não me ama mais. E é claro que eu me importo, cada desejo, cada vontade sua , cada sorriso seu, cada preferência, isso tudo me importa.


 Ele parou esperando ela responder , mas quando viu que any continuava chorando ele se aproximou e continuou.


Poncho: Sei que você adora suco de manga no café da manhã, odeia fazer dieta, adora dançar que é a sua vida, e mesmo com seus traumas você passou por cima deles e venceu, sei o significado de cada um de seus sorrisos.- ela olhou pra ele assustada, um dado novo que ela nunca reparou que tinha.- sim você tem vários sorrisos, um quando você esta feliz, um quando você esta com vergonha, um quando está triste, um quando não quer responder a uma pergunta embaraçosa de algum repórter, um quando você esta assustada, um quando está nervosa e o meu favorito , quando você olha pra mim , é com esse sorriso que eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida, a mulher que eu quero ao meu lado para sempre, me perdoa meu amor, me perdoa por ser mais uma vez cego e não ver a pessoa maravilhosa que esteve ao meu lado, involuntariamente a primeira vez que te vi a tantos anos naquele colégio na nossa adolescência eu já sabia que era você que eu queria ... era você que eu queria para chamar de minha .


 O aeroporto parou naquele momento, havia uma multidão de pessoas em volta do casal , olhando a cena, varias mulheres e suas filhas choravam ao ver a declaração de amor de Poncho, e Any não era diferente.


Any: Eu te amo... Me perdoa Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Poncho: eu te amo meu amor. Você é minha vida, o ar que eu respiro. Any: Eu te amo tanto, que chega até a doer  Poncho: volta pra mim ? O Aeroporto virou um aue varias pessoas gritando para any aceitar o pedido outros chorando pela linda cena de amor.  Any: volto... volto para o seu lado que é de onde eu nunca queria ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais