Fanfics Brasil - 274° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 274° Capítulo

741 visualizações Denunciar


 


Poncho: eu marquei Oras ... Amanha pra mim tava ótimo, mas vc não quer .... que tal daqui a mais ou menos 2 meses?


Any: ta bom *-*


Dul : otimooo temos um casamento para arrumar *-*


Mai: aahh vc vai ser minha cunhada que lindooooo


Todos Riram e ficaram a tarde toda brincando e planejando o futuro.


Um mês se passou... Any estava com dois meses, estava planejando tudo para o casamento, sua mãe a ajudava com alguns detalhes. Poncho estava cada dia mais apaixonado, eles viviam o amor deles como nunca viveram antes, com mais intensidade, com mais maturidade...  Sempre dormiam um na casa do outro.. Passavam todas as noites juntos não se desgrudavam.


Mai estava  com mais ou menos 6 meses de gravidez e descobrira que teria um menino ao qual chamaria João Pedro, Christian era só felicidade o casamento dos dois era lindo, eles se amavam e se preparavam para ter o bebe ele estava gravando outra novela ao qual era uma tremendo sucesso. Ucker continuava trabalhando na empresa do Pai, e Dul gravava mais um CD, ela pensava em dar um tempo na carreira para pensar no tão desejado filho dos dois.


Any estava indo para a empresa conversando com Pierre ao telefone.


Pierre: Any , meu bem vc já ta chegando ?


Any: já Pi, to na garagem pq ?


Pierre: isso aqui ta uma loucura para a próxima coleção, sua mesa ta cheia de modelo pra vc escolher paixão... Necessito da sua ajuda.


Any: já estou subindo meu di....- antes que any pudesse terminar a frase ela sentiu braços fortes a apertando por trás e colocando algo em su nariz... aos poucos ela perdeu a consciência e não viu mais nada.


Pierre: Any?? Any??? Vc ta ai ?


XX: Ela ta em ótimas mãos , mas fala com o namoradinho dela que eu e a ANy vamos dar um passeio, se sobrar alguma coisa eu devolvo, e se ele ligar para a policia ai eu já não prometo que devolvo ela inteira.. – e desligou.


Pierre não reconheceu aquela voz, lhe parecia familiar mas ele não sabia de onde era. Saiu desesperado, passou por Mai e ela chamou.


Mai: Pierre? Vai tirar o pai da forca?


Pierre: vai pra sala do Poncho agora Mai, rápido.


Mai: aconteceu alguma coisa?


Pierre: espero que não Mai.


Os dois foram correndo para a sala de Poncho e entraram como um foguete lá. Poncho estava assinando uns papeis.


Poncho: o que aconteceu ? vc ta Branco Pierre.


Pierre: Poncho.. A Any...


Poncho: o que tem a Any?- seu sorriso morreu.


Pierre: eu tava falando com ela on telefone e de repente ela não estava mais , escutei um barulho de algo caindo e um homem que a voz dele não em é estranha falando que ta com ela... - Pierre contou toda a história pra poncho nos mínimos detalhes , a medida que ele escutava ele ficava pálido e caia sentado na cadeira sem reação.


Poncho: Rodrigo... – Foi a única coisa que ele conseguiu sussurrar.


Mai: ele seqüestrou a any ...


Poncho: onde eles estão??? Meu Deus vou ligr pra policia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pierre: Não poncho.... ele disse que nãoo Antes que poncho pudesse responder o telefone toca , e no fundo ele escuta uma voz de mulher. XX: na na ni na na nãoooo..... sabia que  sua noiva é mto chata, to pensando em cortar a língua dela fora . Poncho : Claudiaa cadê  a Any? Claudia: eu e o Rodrigo estamos cuidan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais