Fanfics Brasil - 275° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 275° Capítulo

705 visualizações Denunciar


 


Pierre: Não poncho.... ele disse que nãoo


Antes que poncho pudesse responder o telefone toca , e no fundo ele escuta uma voz de mulher.


XX: na na ni na na nãoooo..... sabia que  sua noiva é mto chata, to pensando em cortar a língua dela fora .


Poncho : Claudiaa cadê  a Any?


Claudia: eu e o Rodrigo estamos cuidando bem dela.


Poncho: vcs vão ser presos.


Claudia: só se vc ligar para a policia, mas como vc não vai ..... ela ta grávida né? Esse filho era pra ser meu sabia ? – disse com voz de doida – Mas vc preferiu ela do que eu... eu te amo, ela não vai saber te fazer feliz igual eu saberia.


Poncho: Você está doida.


Claudia: Olha como você fala comigo. – Alguém pega o telefone da mão dela.


XX: vc faria de tudo para proteger ela né?


Poncho: Rodrigooo, devolve a Anahí. Eu pago o que for, me fala quanto.


Rodrigo: eu não quero dinheiro Alfonso.


Poncho: então você quer o que ?


Rodrigo: A Anahí me largou na porta da igreja por Você sabia? Eu ia ter a vida que eu sempre quis... uma vida de luxo, deixaria de ser o empresário falido e o dançarino medíocre. Para ser grande, mas ai a sua memória atrapalhou tudo, não quero dinheiro, quero a sua vida pela dela.


Ao fundo Poncho escutou um grito.


Any: Poncho nãooooo – Poncho escutou o barulho de algo batendo e any gritando.


Poncho: não faz nada com ela por favor.


Rodrigo: vc faria tudo por ela né? E por essa criança?


Poncho: faria ....


Rodrigo: muito bem ... sabia que você não iria me decepcionar. Presta bem a atenção, sem policia , sem companhia.. Vc Sozinho ok ?


Poncho: ok onde?


Rodrigo: Rua das acassias. O único prédio em construção dessa rua, 5 andar...


Poncho: eu to indo ai .


Rodrigo: agora ... vc vem sozinho.. sem truques.. Ela vai vc fica.


Any: poncho não faz issooooo


Toda vez que escutava o grito de any ele sentia que facas entravam em seu coração, uma angustia desmedida, sem pensar ele aceitou ir ao encontro deles, Rodrigo ameaçou sua vida, e Any era sua vida.


Poncho: eu vou.


Desligaram o telefone e Poncho olhou para Mai e Pierre, e lhes contou toda a história.


Mai: Poncho vc não pode ir lá sozinho, é loucura.


Poncho: se eu não for ela morre Mai – disse com lagrimas nos olhos.


Pierre: nós vamos com vc , chamamos a policia e ficamos escondidos.


Poncho: e se não der certo?


Mai: vai dar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eles saíram dali e avisaram os pais de ANy e Dul e Ucker sobe o que estava acontecendo os Pais de Mai também foram avisados, seguiram para o local onde Rodrigo havia informado, Mai, Pierre e a Policia ficaram escondidos enquanto poncho subia até o andar indicado com o coração na mão. Chegando ao quinto andar, poncho pode ouv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais