Fanfics Brasil - 276° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 276° Capítulo

684 visualizações Denunciar


 


Eles saíram dali e avisaram os pais de ANy e Dul e Ucker sobe o que estava acontecendo os Pais de Mai também foram avisados, seguiram para o local onde Rodrigo havia informado, Mai, Pierre e a Policia ficaram escondidos enquanto poncho subia até o andar indicado com o coração na mão.


Chegando ao quinto andar, poncho pode ouvir o choro de any, e os passos de Claudia e Rodrigo.


Rodrigo : ora ora, e não é que  príncipe encantado veio rápido ?


Poncho: solta ela.


Any: Rodrigo , deixa ele ir , não faz nada Por favor.


Rodrigo: cala a boca Anahí,eu te dei chance demais , você não aproveitou nenhuma, agora já era. – Apontando uma arma para Poncho.


Any que não estava amarrada se levantou com cuidado, sem ser vista por Claudia que estava ao lado de Rodrigo, Pegou um pedaço de madeira e foi andando em direção a Rodrigo que estava perdo da escada com Poncho.


Claudia: um desperdício...


Rodrigo: infelizmente.- Quando Rodrigo apontou a  Arma para poncho , pronto para atirar , any bateu na cabeça dele com a madeira, Claudia se virou e lhe deu um tapa na cada a jogando longe, Any bateu com a cabeça na parede e desmaiou, sangue corria por entre seus cabelos e por entre suas pernas.


Foi tudo muito rápido , Poncho não teve tempo de  agir, quando ia correr para perto de any , sentiu algo em suas costas o queimando e um deparo.


Lá em baixo , Uma equipe policial estava pronta para entrar quando escutou os deparou.


Mai: NÃOOOOOOO


policia entrou no prédio a todo o vapor,quando chegaram ao andar, encontraram Rodrigo desmaiado e Claudia com a Arma na mão, ela olhou para os policiais e atirou na própria cabeça, se suicidando. Os policiais nada puderam fazer, Algemaram Rodrigo e chamaram uma ambulância para poncho e Any.


Quando saíram do Prédio, os Pais de Poncho e Any estavam lá, Dul e Mai  estavam desesperadas sendo consoladas pelos maridos.


Mai: Ponchooooo


Dul: Any...


Os para médicos levaram eles direto para o Hospital mais próximo, Any e Poncho haviam perdido muito sangue, Poncho não respirava direito, e any estava com os batimentos cardíacos fracos.


Chegaram ao hospital seguidos dos familiares e amigos, foram para a sala de cirurgia e todos ficaram na sala de espera ansiosos aguardando noticia do casal.


Juliana( mãe de poncho e mai) : Meu bebe, Meu filho.


Luana ( Mãe de Any): alguém tem que dá noticia sobre esses dois.


Chris: calma Gente, vai ficar tudo bem.


Horas se passaram naquela agonia, ninguém para dar uma noticia, uma informação por menor que fosse já ajudava.


Depois de mais de 8 horas de espera um medico sai da sala de cirurgia com noticias de ANy.


Medico 1: os parentes de Anahí Portilla?


Luana e Ricardo: somos os pais dela.


Mai e Dul: somos amigas dela


Mai: como ela ta? E meu sobrinho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Medico 1: ela chegou aqui com um traumatismo craniano grave, a pancada foi muito forte, ela já está estável, está sobre efeitos dos sedativos mas está estável, Luana: e meu neto? Medico1: sinto muito mas o bebe não sobreviveu. Elas caíram em um pranto sentido, Mai estava prestes a desmaiar. Chris: Mai , Amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais