Fanfics Brasil - 280° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 280° Capítulo

26 visualizações Denunciar


 


Poncho: eu mais.


E desligaram, any foi terminar de se arrumar , e colocou o vestido, quando terminou de colocar a luva alguém bate na porta.


Any: entra.


Luana: Vim ver como minha boneca está


Any: oi mamãe...


Luana: você virou uma mulher tão linda.


 Gabriela: Onde está a noiva mais linda ?


Any: oi Gabi.


Juliana: Onde está minha norinha ?


Dul : isso aqui virou reunião foi ? – disse entrando – Any vc ta linda.


Mai : aahh eu vou chorar, cara minha amiga virou minha cunhada – disse com um lencinho na mão.


Any: Mai o casamento nem começou ainda.


Mai: aahh gente eu to sensível nesse final de gravidez poxa.


Todas elas riram e saíram do quarto deixando any sozinha com a mãe.


Any: o que foi? – se olhava no espelho e via que a mãe a estava admirando.


 Luana: você cresceu tão rápido... não é mais aquela menininha vestida de bailarina que corria pela casa, ou aquela mocinha que dizia que ia arrasar nas passarelas.... seja muito feliz minha princesa.- dando um beijo na testa da filha.


Any: eu te amo mamãe. Nisso o Pai de any entra .


Ricardo: vamos princesa? – disse parando na porta e vendo Luana e ANy com os olhos cheios de lagrimas – Meu bebe Cresceu.


As duas riram e saíram os três abraçados em direção a igreja. Quando any chegou na porta da igreja , milhares de fotógrafos foram em sua direção, ela olhou para o Pai e este lhe sorriu , passando segurança, abriram a porta do carro e ela desceu. Dentro da Igreja, ucker e Chris tentavam acalmar um noivo impaciente .


Ucker: calma cara.


 Poncho: ela ta demorando demais


 Chris: ela já deve estar chegando.. olha a Mai vindo ai.


Mai: ela chegou.


 O coração de Poncho parecia parar, a marcha nupcial começou a tocar e any que parecia um anjo foi entrando pela igreja. Vestido de Any: http://onossocasamento.pt/files/noiva1_0.jpg


A medida que ela entrava , o coração de poncho acelerava, uma lagrima solitária escorreu pela face de any, chegou ao altar e seu pai lhe entregou a poncho.


Ricardo: cuida bem da minha menina. Poncho: pode deixar.


Musica da cena : y no puedo dejarte de amar / Reik: http://www.youtube.com/watch?v=UKtYDgrCeb4


AYA se olharam e sorriram, se amavam demais , e estavam prontos para se unir definitivamente, agora sem ninguém para atrapalhar a felicidade deles. O Padre então começou a cerimônia e a todo momento eles se olhavam nos olhos .


 Padre: Anahí portilla Aceita Alfonso Herrera como seu legitimo esposo, para amar te e respeitaste, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias de sua vida até que a morte os separe?


 Any: sim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Padre: : Alfonso Herrera Aceita Anahí portilla como sua legitima esposa, para amante e respeitaste, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias de sua vida até que a morte os separe? Poncho: sim, por todos os dias de minha vida, Alem da eternidade. Padre: então com o Poder investido a minha eu vos declaro marido e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais