Fanfics Brasil - 284° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 284° Capítulo

732 visualizações Denunciar


 


 Chris: esse ai se dobra facinho.- falou com poncho apontando pra Dul e UCker conversando.


Poncho: isso é verdade.


Eles começaram a rir e poncho abraçou any e falou no ouvido dela.


 Poncho: Amor agente podia ir né? Não pense que eu esqueci aquela cinta liga


 ANy: não sei se anda merecendo ver a cinta liga.- disse com cara de sapeca.


 Poncho: aaa não?          


ANy: não.


Poncho se aproximou dela e lhe deu um beijo profundo cheio de amor e paixão, deixando Any arrepiada , a noite prometia.


Dul: ouuu vcs dois ai!!! Isso aqui é um lugar publico sabia.


 Mai: vamos parar com essa agarração ai, Meu filho não pode presenciar isso não. AyA se separaram rindo.


Poncho: ele nem nasceu Mai.


 Mai: por isso mesmo, olha o exemplo que os tios já estão dando pra ele antes de nascer. Todos riram de Mai e ficaram brincando mais um tempinho Até que poncho se pronunciou.


Poncho: bom pessoal nós já vamos, amanha temos um vôo para Cancun *-*


Any: aaahh Cancun , vai ser maravilhoso – e deu um selinho nele.


 Chris: aahh a vida é bela – disse piscando varias vezes , todos riram.


Any e Poncho se despediram dos pais e dos amigos que ainda estavam no salão e foram direto para o Hotel .Chegando na porta do quarto em que ficariam poncho pegou any no colo e entrou no quarto.


Poncho: enfim sós


Any: bobo... eu te amo sabia.


Poncho: sabia...


Any: convencido *-*


Poncho: eu também te amo – disse dando um beijo nela.


Any: nem acredito que estamos casados


Poncho: nem eu, parece um sonho, agora falta uma coisa pra eu saber que é realidade.


Any: o que ?


Poncho: isso


Se aproximou de Any e lhe deu um beijo, mas um beijo diferente dos outros, um beijo apaixonado e malicioso, ela correspondeu enlaçando os braços no pescoço dele, os dois foram andando em direção a cama e caíram arrancando risos de ambos.


Poncho: você ficou linda sabia.


 Any: EU sou a mulher mais feliz do mundo.


 Poncho a beijou outra vez só que agora foi descendo os beijos para o pescoço de Any, e junto com os beijos foi abrindo o zíper do vestido, levantou any e deixou o vestido escorregar até o chão.Poncho olhou para o corpo da amada admirado.


Poncho: a cinta liga


Any: toda sua


Poncho foi descendo os beijos , passou pelo vale entre os seios , beijou a barriga e com o dente retirou a cinta liga traçando novamente o caminho até a boca dela com beijos, Any começou a despir ele também, depois de um tempo os dois estavam deitados na cama, poncho se apoderava dos seios de any, beijando, mordiscando arrancando gritos e suspiros da mesma, quando achava que não poderia mais ele a penetrou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any: aaaii bebe, mais OS movimentos dos dois eram rápidos, frenéticos e apaixonados, depois de alguns minutos eles chegaram ao clímax , satisfeitos e ofegantes, poncho deitou e trouxe any para seu peito ficou fazendo carinho nela até dormirem. Dormiram até quase meio dia , Poncho acordou primeiro e ficou admirando a esposa ao seu l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais