Fanfics Brasil - 285° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 285° Capítulo

1095 visualizações Denunciar


 


Any: aaaii bebe, mais


OS movimentos dos dois eram rápidos, frenéticos e apaixonados, depois de alguns minutos eles chegaram ao clímax , satisfeitos e ofegantes, poncho deitou e trouxe any para seu peito ficou fazendo carinho nela até dormirem. Dormiram até quase meio dia , Poncho acordou primeiro e ficou admirando a esposa ao seu lado, parecia uma fada, a sua fadinha, admirava fascinado o amor que estava dormindo ao seu lado, olhou para barriga de any e imaginou ali um filho deles, quem sabe eles já voltavam da lua de mel com um encomendado? Any foi se mexendo devagar e abriu os olhos meio sonolenta.


Any: a quanto tempo ta acordado?


Poncho: a alguns minutos, acordei agora.- deitou apoiado na mão e ficou fazendo carinho no rosto dela


Any: tava me olhando dormir é?


Poncho: tava te admirando – e deu um selinho nela- bom dia meu amor.


Any: Bom dia meu príncipe.


Os dois tomaram café e ficaram na cama mais um tempo se amando, depois de um tempo estavam deitados abraçados assistindo um filme quando any falou.


ANy: Amor que horas é o vôo?


Poncho olhou no relógio e disse: bom temos meia hora para nos arrumarmos e irmos para o aeroporto.


Any: QUEEEE??? E só me avisa isso agora?


Saiu correndo pra tomar banho, e se arrumar. Poncho sabia como sua pequena demorava para se arrumar, sem resistir foi atrás dela e tomaram banho juntos. As malas já estavam no hotel, depois de meia hora os dois saíram abraçados rumo a Cancun.


Longe dali na casa de Chris e Mai, ela estava deitada no sofá vendo TV quando sentiu um desconforto, tentou mudar de posição mas não passou, levantou para ir na cozinha beber água quando sentiu um liquido quente escorrer por entre suas pernas. Olhou e viu o chão todo molhado.


Mai: Chris? -chamou o marido que tava no escritório- Amor?


Chris: que foi pequena?- falou entrando na sala.


 Mai: você vai ficar calmo?


Chris: por que ?


Mai: acho que o João vai nascer.


 Mai não precisou falar mais nada foi uma correria só, Chris hiperventilou, saiu correndo igual a um doido, pegou a mala de Mai e do bebe , ligou para os pais dela e voaram para o hospital, lá ele avisou os amigos e todos encontraram com ele. Muitos Gritos depois, Maite deu a luz a João Pedro, um menino com os cabelos pretinhos da Mãe, pesando 4,200Kg saudável, os avós babaram no primeiro neto, Chris enquanto foram levar o bebe para o berçário, foi ver Mai que estava dormindo e acordou assim que viu o marido.


Chris: eu te amo.


 Mai: como ele é?


Chris: lindo, igual a você.


Mai: eu te amo


Chris: Obrigado por me fazer feliz.


 Eles se beijaram selando com muito amor essa nova etapa dos dois.


NO berçário, Dul e Ucker estava atrás do vidro vendo O filho de Mai quando Dul começa a ver tudo embaçado e desmaia.


Ucker: Dul?


Ucker Pegou Dul no colo e a levou para a enfermaria, lá um medico fez uns exames e ela acordou.


Dul: o que aconteceu?


Medico: como está se sentindo Dulce?


 Dul: um pouco tonta e enjoada.


 Medico: olha eu fiz um exame de sangue e agora quero fazer um ultra som.


 Ucker: pra que ???


 Medico: O exame da Dulce deu uma alteração e pelo ultra som vou ter certeza se minhas suspeitas estão certas.


UCker: é alguma coisa grave ?


 Medico: não.. mas me acompanhe por favor.


Nenhum dos dois se tocou do que o medico quis dizer, acompanharam ele , e Dul trocou de roupa e o medico começou a fazer o exame , quando terminou estava com um sorriso no rosto.


 Dul: e ai doutor?


 Medico: eu estava certo, Dulce você vem sentindo essas tonteiras e esses enjôos a quanto tempo?


Dul: a uns dois meses pq ?


 Medico: E não notou nada estranho? A menstruação atrasada?


Dul pensou, pensou e olhou assustada para o medico, como poderia ter esquecido que sua menstruação não vieram nos últimos meses.


Ucker: O que quer dizer com isso/?


Medico: Parabéns papais, vcs seram pais de gêmeos.


 Ucker: eu vou ser pai? De gêmeos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul estava sem palavras, estava grávida de gêmeos , só conseguiu chorar de felicidade quando ucker a abraçou. Pronto agora sim estavam completos. Mai com o bebe, Any e Poncho casados e felizes e Dul e Ucker pais de gêmeos. A felicidade havia chegado para ficar. Capitulo 60            ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais