Fanfics Brasil - 289° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 289° Capítulo

887 visualizações Denunciar


 


Epílogo


Dois anos depois....


Any: o casamento do biel e da Amanda foi lindo né?


Dul: foi mesmo, ele tava tão nervoso. E vc Poncho como ta se saindo nas aulas de dança? Pisa muito no pé da any?


ANy: tadinho do meu bebe Dul, ele até que dança direitinho – deu um selinho em Poncho.


Poncho: eu danço bem viu *-*


Ucker e Chris: aham. Mai: cadê as crianças?


Any: estão La fora com as babas.


Chris: sabe o que eu tava pensando ?


Ucker: no que ?                          


Chris: no dia em que vcs disseram que iriam viajar e mudar do pais, nos separamos.


Mai: tomamos caminhos diferentes.


Dul: fizemos coisas diferentes. 


Any:e nos reencontramos


Poncho: nossos caminhos se encontraram.


Ucker: e nós ficamos juntos, como uma família.


Any: Passamos por tantas coisas, juntos e separados e acabamos nos trombando de novo.


 Chris: isso prova que apesar de tudo sempre seremos amigos e sempre seremos apaixonados – deu um beijo em Mai.


Poncho: meu caminho cruzou com meu par perfeito.


 Any: e com minha alma gêmea. – e deu um beijo nele.


 Dul: eu te amo.- olhando ucker


UCker: eu também- e deu um selinho nele.


Aquela tarde passou naquele clima de amizade e descontração, os seis saberiam que aqueles momentos iriam se repetir até a velhice, sempre estariam juntos. Descobriram que apesar de seus altos e baixas, de suas crises e de seus sofrimentos, o amor supera qualquer coisa.


A noite na casa de AYA.....


Eles haviam reformado o apartamento do jeito que poncho dissera, uniram os dois e fizeram um só, any estava sentada no escritório revisando uns trabalhos para mandar para Pierre, quando sentiu braços a abraçando e um beijo na nuca.


Poncho: Amor vem dormir.


Any: já vou bebe, as crianças já dormiram?


Poncho: já, Vitória pediu a história da Branca de neve três vezes, e a Giovanna da Cinderela, Bruno que dormiu rapidinho.


Any: meu bebe tava cansado de tanto correr e Brincar com as crianças .


Vitória e Giovanna haviam puxado os cabelos loiro e o gênio forte da mãe, mas os olhos esverdeados do Pai, Bruno era moreno como poncho e tinha os olhos azuis de any.


Poncho: vem dormir vem, você ta cansada. – disse levantando ela da cadeira.


Any: eu estava pensando em fazer uma coisa antes de dormir.


Poncho : posso saber o que?


Any olhou para ele com um sorriso malicioso e o beijou, um beijo cheio de paixão, onde suas línguas dançavam em perfeita sintonia.


Poncho: hummm gostei.


Riram e foram se beijando para o quarto, seus anjinhos dormiam tranqüilos enquanto a noite de AYA estava só começando.


“ Sabe quando a vida te prega uma peça? Nem idéia do que acontrecrá você tem, aprendi uma lição, o amor move montanhas. Aconteceram tantas coisas, eu e o Poncho passamos por tantas brigas, situações difíceis que só nos fortaleceram, a vida é uma caixinha de surpresa, onde O passado é um trem que já se foi. O futuro é somente uma idéia. O agora é um presente que a vida te dá. Por isso, viva o presente com a experiência do passado e a esperança do futuro."[frase de rebelde] "O amor verdadeiro é tão bonito e frágil quanto uma pétala de rosa. Por isso Nunca deveríamos ferí-lo pois poderíamos perdê-lo e jamais recuperá-lo." [mia colucci rebelde]” Devemos viver como se cada dia fosse único e especial, sem pensar no amanha, viver o hoje, e acreditar porque quando menos esperarmos os caminhos se encontram.


Anahí Giovanna puente portilla Herrera.


fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais