Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada
Ucker e Dul se olharam nos olhos. Depois que Larissa tinha armado para separa- los eles terminaram. Quando fizeram um ano de namoro há exatamente três meses, Larissa inventou que tinha dormido com ucker, ela o dopou levou ele para cama, deixou ele nu e se deitou ao seu lado tirando varias fotos dos dois , depois mandou as fotos para Dul. Apesar dele falar que tudo era mentira , Dul terminou .
Não pararam de se encarar e ucker disse:
- posso te dar um abraço Dul?
Ela assentiu sem conseguir responder, estava com um nó na garganta e as cenas de Larissa gritando e jogando as fotos em cima da mesa passou na cabeça de Dul. Quando a abraçou ucker disse em seu ouvido:
-Vou sentir sua falta meu amor e vou te provar que não tive culpa , que foi tudo armação da Larissa.
Dul tremeu ao ouvir aquilo, no fundo sabia que era verdade que ucker não estava mentindo, mas era difícil aceitar e voltar a acreditar nele.
Poncho: Já que estamos em uma tarde de confissões, vou contar uma coisa.
Todos o olharam assustados.
Poncho: Mai, deveria ter conversado com você antes de falar com todos, mas nossos pais querem que nós dois administremos a filial de nova York.
Mai: Ah! Eu não acredito, decidiram isso sem me consultar? -Disse brava-
Poncho: Nem eu eles consultaram só decidiram
Mai olhando para Chris o carinho e disse: - Mas eu não quero ficar longe de você meu amor
Chris: amor não fica triste, podemos nos falar por telefone e por e-mail. – disse dando um beijo nela.
Mai: Mas não é a mesma coisa! -Respondeu triste.
Poncho: É só por um tempo Mai, não é para sempre.
Mai: Se não tem outro jeito.
Sem que os outros percebessem Poncho e Any ficaram se encarando um tempo até que foram acordados de seus pensamentos quando Dul falou:
- Vamos prometer uma coisa? – disse limpando as lagrimas.
Any / Mai: O que Dul?
Dul: Que sempre, mesmo distante nunca vamos esquecer um ao outro , nunca vamos esquecer os bons momentos que vivemos os seis juntos .Todos: Claro.
Então os seis se abraçaram se despediram any e Dul viajariam em uma semana, Mai e poncho em três dias.
No outro dia no quarto de Mai, Dul e any ajudavam mai com os preparativos da viajem, as três tentavam fechar a mala quando mai falou:
- Ai meninas não fecha, vou ver se no quarto da minha mãe tem mais mala vazia, me ajuda Dul?
Dul: claro! Gatinha, vai tentando fechar ai! – saiu rindo vendo que Any estava sentada em cima da mala.
Nisso poncho estava passando no corredor quando viu que any lutava para fechar a mala, entrou rindo o que a irritou bastante.
Poncho: hahahaha! Nem consegue fechar uma mala any? – falou em tom de deboche vendo any se irritar. Mas a irritação dela logo passou quando escutou ele a Chamar de any, poncho sempre a chamava de Anahí escutar ele dizer any fez ela se sentir diferente.
Any: Cala a boca! Por que ao invés de ficar ai parado você não vem me ajudar? Falou colocou a mão na cintura.
Poncho foi ajuda - lá meio contrariado, any estava ao seu lado fazendo força enquanto poncho puxava o zíper da mala, a força foi tanta q ele se desequilibrou e acabou caindo na cama levando any com ele. Os dois se olharam olho no olho, seus corpos nunca estiveram tão juntos como agora, Any sentiu seu coração disparar ao sentir a mão de poncho na sua nuca, fechou os olhos e poncho foi se aproximando de seu rosto devagar, aproximando seus narizes e fazendo pequenas caricias ambos sentiam o bater de seus corações e não entendiam muito bem o que estava acontecendo, ao mesmo tempo que se odiavam , um ódio sem explicação estavam se sentindo estranhos com aquela situação.poncho então beijou any , um beijo doce, terno e delicado que aos poucos foi se aprofundando , poncho introduziu sua língua na boca de any , ambos aproveitaram o momento e só se separaram quando o ar faltou . Eles se olharam sem entender o que tinham acabado de fazer e poncho disse:
-Desculpa Any. – e saiu.
Bem naquele momento poncho sentiu o que nunca tinha sentindo antes, se perguntou se mai estaria certa ou se era bobagem, mas sentiu seu coração disparar, e any sentiu o mesmo. Naquele exato momento eles estavam descobrindo um amor que estava guardado e que ambos tinham medo de assumir.
Mai e Dul voltaram e notaram any diferente, perguntaram o que ela tinha, mas any disse que não era nada, então as três continuaram a arrumar as coisas.
Os dias foram passando, Mai e Poncho já haviam ido para Nova York. Dul e Any foram para o aeroporto acompanhadas de Ucker, Chris e seus pais. Dul e Ucker apesar de estarem distantes pelo fim do namoro continuaram sendo amigos. As duas embarcaram e foram estudar. Cada um dos seis tomou um destino diferente, mas um dia se encontraram de novo.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 2 Quatro anos mais tarde... Em Paris... Any estava sentada na janela de seu apartamento que era de frente para a torre eifel pensando e disse para si mesma:- ta na hora de voltar para casa! Então ouviu a campainha tocar quando a empregada abriu atendeu alguém entrou. XX: Senhorita Anahí? Any: Sim Amanda Amanda: suas pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 972
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14
Nossa!!!!
Ameio final. -
k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29
Que lindinho , posta mais Biel.