Fanfics Brasil - 9° Capítulo Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada

Fanfic: Os Caminhos se encontram los A, Vondy , chaverroni finalizada


Capítulo: 9° Capítulo

579 visualizações Denunciar


Em Nova York...


Poncho estava em seu escritório olhando as fotos de seus amigos, quando lembrou do beijo que havia dado em Any uns dias antes de sua viajem. Com tantos anos sem vê – La, ele descobriu o que sentia. Sentia falta da família, dos amigos e acima de tudo de any, mas escondia esse sentimento, abriu uma gaveta que ficava fechada com chave e pegou uma pasta preta onde havia recortes de jornais e revistas onde any saia apresentando sua marca, viu uma foto e o beijo voltou na sua cabeça, sentiu uma vontade louca de beija-la outra vez , mas há 4 anos não tinha noticia de Any, só o que Mai comentava e ele fingia não estar interresado . Mai conversava sempre com Any , ou por telefone, ou por e-mail  poncho não perguntava nada por medo da irmã descobrir o que ele sentia.


Escutou alguém abrir a porta e correndo guardou a pasta com as fotos de any. Então mai entrou dizendo: - Oi Ponchito!


Poncho: Oi Mai! – disse fingindo estar destraido com os documentos.


Mai: Poncho sabe! To sentindo falta de casa, do Ucker, do Papai, da Mamãe, do... . – Então Mai parou, ia dizer Chris, mas eles haviam terminado há quase um mês, ela preferiu terminar com ele porque a distancia tava muita, e ela falou q queria deixar ele livre sem ter q esperar por ela.


 Poncho: Do Chris? Disse com um sorriso no rosto: cara_coqueta:


Mai: Ai Poncho! Para, claro q não: cara_sonrojada:


Poncho: Mas Mai, Agora que vamos voltar para casa, vocês podem voltar  a namorar.


Mai: Mas ele já deve ta com outra poncho. Disse abaixando a cabeça triste


Poncho: eu duvido!


Mai: Mas como assim voltar? Vamos voltar para casa?


Poncho: sim – disse rindo- A empresa aqui já está muito bem e nossos pais disseram que podemos voltar quando quisermos. - mai o abraçou feliz


Mai: E quando voltamos?


Poncho: Daqui a uns dias, também sinto falta de casa, dos nossos amigos, da .... Poncho parou e olhou para mai assustando com medo dela ter percebido, foi quando mai falou:- da Any? Disse rindo


Poncho: não mai, sinto falta de TODOS- disse tentando disfarçar o nervosismo, e continuou olhando para a tela do computador. Mai riu e pensou “Eu sei que você ama ela irmãozinho e ela ama você, vocês vão ficar juntos”. Quando estava saindo da sala do irmão Mai voltou e falou: - maninho posso te fazer uma pergunta?


Poncho: Pode Maizinha, o que foi?


Mai: Por que você nunca namorou ninguém? Nunca ficou com ninguém serio?


Poncho: Ai Mai, não tenho tempo nem pra mim, só tenho tempo pra trabalho.


Mai: É falta de tempo mesmo ou é algum amor secreto que você deixou no México?


Poncho: já chega mai, vai dormir vai. Mai começou a rir e mandou um beijo para ele quando saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Alemanha... Dul estava lendo seus e-mails quando um em especial lhe chamou a atenção, então abriu e começou a ler: “Dulce Maria sei que não deve se lembrar de mim  mas se ainda quiser saber da verdade sobre a suposta traição do Christopher entre em contato comigo , ele pode ter te falado a verdade , podem ter ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 972



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:17

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:16

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:15

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 20:08:14

    Nossa!!!!
    Ameio final.

  • k2323 Postado em 04/08/2011 - 18:39:29

    Que lindinho , posta mais Biel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais