Fanfics Brasil - O MISTÉRIO RETORNA O SEGREDO DAS SEREIAS! ( H2o )

Fanfic: O SEGREDO DAS SEREIAS! ( H2o )


Capítulo: O MISTÉRIO RETORNA

265 visualizações Denunciar


BRENDO: O QUE TA ACONTECENDO? POR QUÊ A ÁGUA ME ATACOU?

CLÉO: É UMA GRANDE HISTÓRIA! MAS TEMOS QUE IR PARA A ILHA MAKO!

DRIKA: NO CAMINHO A GENTE TE CONTA!

BELLA: VAMOS!


ENTÃO AS MENINAS E BRENDO VÃO A MAKO, E QUANDO CHEGAM O TENTÁCULO DE ÁGUA ESTÁ LÁ...

BRENDO: AI MEU DEUS O QUE É ISTO?

DRIKA: ELE TA FALANDO QUE TEM UMA FORÇA MAIOR QUE A LUA, E QUE QUER NOS DESTRUIR!

BRENDO: O QUÊ?

O TENTÁCULO PEGA OS QUATRO E OS LEVA PARA O OCEANO E MOSTRA TUDO O QUE VAI ACONTECER, MAS ANTES DE MOSTRAR QUEM É A FORÇA SUPERIOR A LUA CHEIA SOME...

BRENDO: O QUE ACONTECEU?

CLÉO: UM NOVO MISTÉRIO COMEÇA!

BELLA: AH.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SIDNEY, AUSTRÁLIA. 13:45pm brendo: e ai? o que vão fazer hoje?bella: eu tenho que sair.brendo: okay. vou dar uma volta na mako.bella: mas tarde a gente se vê. Então brendo vai para a mako e sem saber que sua colega do colégio samantha está espionando ele...brendo: ok. agora como faço para criar um tentáculo de águ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaias Postado em 19/07/2011 - 21:49:09

    Faz capítulos maiores e para de colocar um personagem principal com o nome de Brendo em todas as suas webs, assim elas ficaram muito melhor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais