Fanfics Brasil - Perseguição... Luzes , Sombras...... e Anjos

Fanfic: Luzes , Sombras...... e Anjos


Capítulo: Perseguição...

10 visualizações Denunciar


Passava mais tempo na rua do que em casa ao menos na escola e na rua essas coisas não aconteciam. Mas td mudou qnd um dia na escola vi um homem, mt bonito mas o problema era que só tinha um reflexo no espelho do banheiro.
Tento de todas as maneiras me manter sã, pode parecer facil mas para mim não é, vejo coisas e tenho sonhos. O pior é que o homem do reflexo me persegue ele está em todos os meus sonhos consigo reconhece-lo pelos olhos brilhantes.


Meninas desculpas pelo mini post mais tarde prometo postar mtão tah mais comentem !
BJiiim Candy~>ruiváh


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores perdão por ter sumido é que eu tava meio seem idéia mas agora ja tá td certinhoo só falta postar para vcs! Espero que gosteem e comentem bastantee! Beijão Estava quase contando a minha mãe o que estava acontecendo cmg mas ela não acrediataria diria que era bobeira de adolescente é sempre isso que ela me f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chrissavionon Postado em 12/04/2011 - 11:59:39

    Posta mais.
    Posta mais.
    Posta mais.
    Posta mais.
    Posta mais.
    Posta mais.

  • chrissavionon Postado em 12/04/2011 - 11:59:07

    Posta mais.Posta Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.

  • chrissavionon Postado em 12/04/2011 - 11:59:02

    adoreiii.....
    Posta mais.Posta Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.

  • eneida228 Postado em 11/04/2011 - 20:12:17

    1 leitora posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais