Fanfics Brasil - Teste de sanidade. Luzes , Sombras...... e Anjos

Fanfic: Luzes , Sombras...... e Anjos


Capítulo: Teste de sanidade.

7 visualizações Denunciar


Amores perdão por ter sumido é que eu tava meio seem idéia mas agora ja tá td certinhoo só falta postar para vcs! Espero que gosteem e comentem bastantee! Beijão


Estava quase contando a minha mãe o que estava acontecendo cmg mas ela não acrediataria diria que era bobeira de adolescente é sempre isso que ela me fala qnd estou com algum problema.


Nanda minha amiga me chamou para irmos ao shoping comprar algumas coisas axei melhor ir e me distrair um pouco. Entramos em várias lojas me sentia uma garota normal.


_Wend essa blusinha é a sua cara pq vc não esperimenta ela?


_Táh pode ser!


Entrei no vestiário, tirei a minha blusa do colé gio e qnd ia vestir a outra  meu coração quase parou ele apareceu na minha frente, era alto e forte de cabelos escuros igual no meu sonho. A única coisa que eu consegui fazer foi dar um grito, joguei a blusa no shão peguei a minha e sai correndo ninguem na loja entendeu nada eu estava assustada de mais para dizer qualquer coisa, precisava ir para casa foi o que eu fiz peguei o ónibus estava tão pálida que todos olhavam para mim isso ja estava me irritando, qnd cheguei em casa subi direto para o meu quarto minha mãe naum estava, tirei minha roupa me enfiei embaixo dos cobertores e durmi, pensei que assim  eu me esqueceria dele mas não ele estava em meus sonho. 


Eu estava vestida como aquelas dançarinas do ventre ele estava lá sentado me olhando, vestid como um shak, eu dançava para seduzi-lo, e ele me venerava, era como se  eu realmente estivesse naquela época o calor, as cores, as roupas o cheiro. E ele tambem estava diferente estava quente, de repente ele me puxou e me colocou sentada no colo dele, a sim suas mãos eram fortes e quentes, me sinto ser colocada sobre as almofadas e ele se deita sobre mim, seu grande e magnifico corpe cobre o meu e ele me beija, sinto-me voar sentia o gosto doce da boca dele, mas não conseguia toca-lo ele simplismente me dominava, algo comum para um homem daquela época, aos pouco ele tira a minha roupa e descobreo o meu corpo, me mostra seus encantos mas rapidamente se junbta a mim e me ama, me ama de um modo de prazer puro, cru,onde se sentia tudo, respiração, beijos, pele. Quando atingimos   o mais alto dos céus sinto-me completa e feliz, ele me beija de um modo tão possessivo que me deixa zonza .Estava quase dormindo quando homens entraram correndo gritando coisas que eu não conseguia entender, ele me erola em um dos lençois e me puxa tentando me esconder, mas é em vão um dos homens me puxam e sinto algo gelado encosta em meu pescoço, outros homens o seguravam. sinto como se estivessem me enforcando, mas logo o sinto o gosto do sangue em minha boca, olho para ele o vejo gritar tentendo se soltar para me ajudar, meu corpo começa a cair como e camera lenta e de repente eu acordo.


Ve sentei assunstada passei a mão pelo pescoço ainda estav a viva, meu corpo estava tremulo. Fui ao banheiro me olhei no espelho, era eu mesma no sonho, fazendo amor com aquele homem , a imagem dele apareceu no espelho tentei correr mas a porta bateu e não abria . Me encostei na porta  foi qnd senti um frio na espeinha e ele como fumaça apereu diante de mim, mas agora parecia frio e vazio.


_Quem é vc? Ele sorriu coma pergunta, parecia tentar me seduzir. Mas que merda de fantasma era esse?


_Vc não me assusta!


Ele simplesmente levantou uma de suas mãos e encostou no meu rosto, e as lembranças volktaram, mas eram novas lembraças.


Amores posto mais se tiver mais coments ok?


Beijão e se dievirtão  Candy~>Ruiváh  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ain Gentii me desculpem por ter sumido, mil perdoes, mas agora eu to de volta e por favor comentem, não tem quase ninguem comentando.   "Eu estava vestida como aquelas dançarinas de cancan, ele estava sentado em uma cadeira vestido de cawboy, esava com um chapéu que o deixava mais sério e sexy, sem medo e prolongas m ordenou. _Tire a r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chrissavionon Postado em 12/04/2011 - 11:59:39

    Posta mais.
    Posta mais.
    Posta mais.
    Posta mais.
    Posta mais.
    Posta mais.

  • chrissavionon Postado em 12/04/2011 - 11:59:07

    Posta mais.Posta Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.

  • chrissavionon Postado em 12/04/2011 - 11:59:02

    adoreiii.....
    Posta mais.Posta Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.

  • eneida228 Postado em 11/04/2011 - 20:12:17

    1 leitora posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais