Fanfics Brasil - Sonho, sonhos e sonhos! Luzes , Sombras...... e Anjos

Fanfic: Luzes , Sombras...... e Anjos


Capítulo: Sonho, sonhos e sonhos!

17 visualizações Denunciar


Ain Gentii me desculpem por ter sumido, mil perdoes, mas agora eu to de volta e por favor comentem, não tem quase ninguem comentando.


  "Eu estava vestida como aquelas dançarinas de cancan, ele estava sentado em uma cadeira vestido de cawboy, esava com um chapéu que o deixava mais sério e sexy, sem medo e prolongas m ordenou.


_Tire a roupa!


Não sei como mas sem nenhum pudor começei a me despir peça por peça, qnd fui tirar o espartilho ele  levantou e se colocou atrás de mim, me encostou na parede e se encostou em mim, pude sentir todo aquele corpo grande e forte colado em mim, aos poucos ele foi soltando os laços, a cada laço que ele soltava e era um puchão e a cada puchao meu corpo se chocava com o dele, qnd finalmente me senti livre do espartilho suas mão quentes seguraram minha cintura me fazendo ficar de frente para ele, Encurralada, nua e quente nada poderia estragar aquilo, sem nenhuma palavra ele desabotoou a blusa, minha curiosidade era enorme , mas fiquei com  medo , tentei fugir mas foi pior  ele me agarrou e me jogou na cama e terminou de tirar a roupa, ele ja estava completamentenu tentei me levantar mas ele meagarrou e me beijou não sei como mas qnd percebi estavamos sentados na cadeira, e ali fizemos amor,  foi muito mais sensual que qualquer coisa, foi selvagem, nos arranhamos, nos apertamos e no auge do prazer um grito escapou da minha garganta.


Encostamos nossas tests minha respiração começou a se normalizar, ele me colocou sentada na beirada da cama  e me vestiu com sua blusa branca não conseguia tirar os olhos dele me levantei e lhe dei um beijo ele era perfeito com os cabelos bagunçados  a pele suada, qnd me estiquei para beija-lo novamente a porta praticamente foi arrancada, escutei um barulho de tiro qnd olhei para a minha blusa estava suja de sangue. Ele me segurou me beijava tetava desepeadamente me manter viva só consegui dar um sorriso."


Abri os olhos  estou parada de pé no baheiro ele tinha os olhos fixados em mim no meu corpe como poderia me dezeja se ele era um fantasma.


_Qual é o seu nome?


_Lucas!


_o que vc quer comigo?


_Venha comigo!


_Não , não posso vc é eum fatasma, um fantasma que esta sempre em todos os meus sonhos.Pq?


_Não sou um fantasma,Sou uma lembrança beem viva dentro de voce!


_É vc o homem do sonho?


_O que faz amor com vc? Sim sou eu!


Abaixei meus olhos e qnd voltei a olha-lo ele estava sumindo.


_Onde vc vai?


_Não se preocupe eu vou voltar!


Floreess ta ai se tiver bastente comentário tem mais post.


Beijão da Candy  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chrissavionon Postado em 12/04/2011 - 11:59:39

    Posta mais.
    Posta mais.
    Posta mais.
    Posta mais.
    Posta mais.
    Posta mais.

  • chrissavionon Postado em 12/04/2011 - 11:59:07

    Posta mais.Posta Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.

  • chrissavionon Postado em 12/04/2011 - 11:59:02

    adoreiii.....
    Posta mais.Posta Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.

  • eneida228 Postado em 11/04/2011 - 20:12:17

    1 leitora posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais